Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

" Não chore, não desista, nunca chore por ódio, mas sim por alegria. Te guiarei nos momentos mais difíceis, nunca te deixarei cair... Aja onde você ou eu estiver, sempre te protegerei "

O começo da contenda é como a abertura de uma represa. Desista, antes que haja rixas.

eu desisti, não por falta de vontade.
eu desisti porque vi que eu era o único que queria.

Nunca desista de algo que você realmente quer. Por muito impossíveis que as coisas pareçam, existe sempre um jeito.

Que a poesia... sobreviva e jamais
desista de florescer nos corações
e nos encontros da vida...

Não vou mais insistir... não é bom pra mim, não foi feito pra mim, não vai ser meu. Desisto. Desisto como sempre desisti. Nunca vou até o fim.

Não desista! Siga em frente sempre, pois:
Você está sim fazendo sua própria história, está deixando seu próprio legado, independente do plágio de pessoas "pequenas" de mente; "grandes" em falta de talento e com total "ausência" de criatividade!

E quantas vezes falei "desisto" e continuo persistindo em alguém que sempre vai me deixar no vácuo.

Nem todos preferem as rosas, nem todos desistem dos cactos, mas quando você descobre a sua melhor versão e se ama assim, você ensina aos outros como quer ser amada. E isso basta...

Uma produção do movimento "Penso, logo desisto".

Não estou desistindo,
só acho que esse já não é
mais o momento certo pra
apostar as últimas fichas,
te espero na próxima partida.

"NÃO DESISTA DE ALGUEM "

Ela disse deixa rolar .
E eu deixei ... mas ela
desistiu no primeiro.
No primeiro Capitulo
da jornada da Vida ... eu não
A culpo pela sua insegurança
....Eu me culpo por não ter ido atras

“ Nunca desista de algo que você realmente quer ." Cara, eu ouvi isso a minha vida inteira e a única coisa que eu posso dizer é que a gente precisa desistir de quem não quer a gente, por mais que a gente não queira.”
-Faye and Kenrick

Para aqueles que sonham existe a fé.
Para aqueles que não desistem existe a força.
Para aqueles que são otimistas existe a confiança.
Para aqueles que têm a fé, força e confiança existe Deus.
E quem tem Deus sempre tem vitória.

Não estou desistindo de você, estou desistindo de mim.

Gente boazinha e romântica?? Alguém que desistiu de você não merece nem rastro de lembrança, o problema é que eu dou chances de mais pra quem não merece... Se for pra dar valor, dê valor enquanto pode. Pois o mundo gira, o tempo passa, as coisas mudam, a gente aprende...

Tenha fé em Deus e em você mesmo. Vá à luta! Se precisar recuar, recue, mas não desista, pegue impulso!

O amor que mais vai marcar a sua vida
é aquele que você desistiu com medo que
não desse certo.

a vida me ensino a lutar e nunca desisti, nem perder nem ganhar mas procurar elovuir, e oque seria dos Humanos se não existe certos ou errados ?

Não desisti, mas cansei.
Todo dia que passa, amanheço renovada e durmo destruída.
Tudo isso por seu jogo sujo, sua vida torta e suas atitudes insanas...
Apesar de tudo, ainda acredito em sua mudança e tenho esperança de um dia melhor e de sua reputação bem diante do mundo e de si mesmo.