Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Se você ama muito alguém, e essa pessoa não dá valor a você, desista dela. Isso é ter amor a si própio!

A felicidade se torna uma bênção, depois de uma realização, por isso não desista, insista, conquiste!

Tem hora que se não for a voz de Deus dizendo que é possível, a gente simplesmente desiste de tentar.

"Talvez você nunca seja correspondido, porém não desista de um amor verdadeiro. No final de tudo se você acabar sozinho, você amou de verdade e isto é lindo, não espere reciprocidade ame se for recíproco incrível, se não for você fez sua parte enquanto tinha tempo."

Desisti de salvar o mundo
quero salvar somente o dia
salvar a alegria do nosso encontro
então me preocupo em manter
a doçura do rosto
a leveza do traço
o balançar do corpo
meu corpo em teu abraço
então me despreocupo
me ocupo ao teu agrado
é isso que vale
o resto ao acaso

"Um guerreiro n desiste daquilo q ama, ele encontra amor no q faz!"

Por mais difícil que seja a situação, não desista. Continue lutando e seguindo em frente. Deus nunca nos da um problema mais pesado do que aquele que conseguimos suportar.

Você ainda passará por algumas coisas nessa vida, mas nunca desista! Aparecerá momentos em que vai achar que está sozinha, mas nunca esqueça da promessa do Senhor que Ele diz que nunca nos deixaria nem nos abandonaria! Lembre-se: maior do que qualquer dificuldade é o Deus que habita em você!

⁠Não desista de um sonho apenas pelo tempo que levará para realizá-lo. O tempo passará de qualquer forma.

Moça, não desiste não. ainda é muito cedo para você chamar de amor aquilo que só te machucou.

Se eu pensar demais, eu desisto. Se eu pensar de menos, faço besteira… E agora, o que eu faço

⁠Tudo bem você fraquejar, ninguém precisa ser forte o tempo todo. Apenas não desista!

Se você perdeu a luta , não desista , porque vencedor é aquele que batalha até o fim da guerra

Mas o relógio não desiste. Continuará a nos chamar à sabedoria: "tempus fugit..."
Quem sabe que o tempo está fugindo descobre, subitamente, a beleza única do momento que nunca mais será...

Rubem Alves
Tempus fugit. São Paulo: Paulus, 1990.

"NUnca desista, sempre lute, pois somente os lutadores merecem vencer!"

Se não fosse amor eu já teria desistido de nós...

Nunca desista dos seus sonhos.
Sem eles você continua existindo...
Mas não vivendo.

NÃO desistirei de meus sonhos, pois eles são as forças que me impulsionam a viver.

Não desista,Lute!
Não desanime,Batalhe!
Não retraia,Avante!
Não somos donos do mundo mas somos filhos do criador dele.
" se Deus é por nós,quem será contra nós? "

A lembrança dói. Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói.