Frases de Desejos Sexuais
O tempo não reconhece minha ansiedade, meus desejos ou minhas fantasias. Apenas distingue o dia da noite. Apenas serve como unidade de medida para a espera do momento em que nós nos veremos novamente.
" A preguiça freia o trabalho, a cobiça acelera e desalinha! O controle dos desejos, a satisfação nos conceitos divino dá o movimento. "
Teu olhar me inspira versos ! Teu cantar em silêncio; teus desejos calados, reprimidos...me jogam nos becos dos sonhos !
02/07/2017
A insatisfação tem origem nos desejos não realizados, por isso, talvez, a felicidade esteja na contenção dos desejos e não a insatisfação, na eficácia do combate à causa e não aos seus efeitos.
Leveza
O vento no rosto nos traz
Saudades num misto de desejos.
Brisa da liberdade.
Dentre os milhares tons de verde,
fazem a combinação perfeita com
a cobertura azul em relevo branco,
enfeitado e iluminado.
Desista da tristeza, levante e vá pelo mundo procurar teus sonhos, viver teus desejos e deixe correr teus pensamentos para campos de flores coloridas.
by/erotildes vittoria
Que a força dos nossos desejos mais sinceros atravesse os Portais da Luz e se faça sentir nos corações dos Seres de todo o Universo.
Toco teu rosto, acaricio tua pele para saciar os meus desejos, matar as minhas vontades...me permito fazer com você o que pensar, sonhar. Tudo é permitido quando o desejo lateja, quando o amor é mais...mais que se pensa, que se quer.
Se Deus me concedesse dois desejos eu não me importaria com o segundo, se o meu primeiro fosse Você.
Quando chegamos ao ponto final sabemos que terminou; que findaram-se os planos, sonhos, e os desejos mais íntimos...enfim acabou, não existem mais as exclamações, indagações ou virgulas. Dói, mas a vida é assim mesmo, tudo que nasce morre e com nosso amor aconteceu o mesmo.
Talvez um dia eu deixe pelos caminhos os desejos de rever o passado, mas os vestígios ficarão pelos cantos.
Amor! Acho que esse é um dos mais "eu" entre os teus: A equivocada de desejos inequívocos que sempre recomeça movida pela esperança. E quando ela não existe a gente cria.
Sou um homem de muitos desejos poucas realizações, que vive de realidade e sofre por ilusão, que acredita que impossível nãoexiste e que poder está na força da permissao.
Não deixe os desejos carnais ser maior que seu espírito. Vigie, ore, leia a bíblia e se fortaleça cada dia mais.
