Frases de Desapego
Amar é fácil, mas ter q esquecer a pessoa e se desapegar, é muito difícil, pq a cabeça pede uma coisa, mas o Coração faz outra.
Do Perder
Quando aceitei que tinha perdido, descobri que só tinha desapegado. O nada é a única coisa que é realmente nossa.
Desapego e Liberdade
O amor
necessariamente
não precisa ser
de um único pássaro.
Mas daquele…
que consegue
me aquecer com suas asas
de arco-iris!
Razão pela qual,
o desapego e a liberdade…
são momentos cruciais
nessa entrega do amor.
Eu tenho que aprender a se desapegar das lembranças, mesmo que sejam boas, mesmo que um dia eu tenha desejado que elas nunca saíssem de mim, mas tenho que aprender que qualquer lembrança do passado me traz dor, me traz saudade e nem sempre é bom lembrar !
Ganho assim o tempo necessário para o distanciamento e desapego, porque o que fica longe da vista se vai inexoravelmente afastando do coração.
"Com o tempo, passamos a refletir o quão é importante praticarmos o desapego,ou seja ,passamos a ter uma outra visão de vida e passamos a enxergar muito além do que está a nossa volta."
---Olívia Profeta---
Devemos nos desapegar dos sofrimentos do passado, para não vivermos feito fantasmas, arrastando correntes.
O apego é uma causa de muito sofrimento. Mantenha-se em uma atitude desapegada, conserve a sua paz, devolva o seu próprio sono!
Quanto mais rápido desapegamos do passado e nos adaptamos ao presente, melhor será para a nossa mentalidade corporal.
Desapegue de paradigmas!
A felicidade não mora em opiniões alheias,em lugares sofisticadosou em beleza inexistente.
Ela habita em um coração grato simplesmente por ter alguém, com quem compartilhá-la!
"Desapega do medo."
As vezes não damos nada por uma simples semente, mas vamos em busca de desfrutar quando ela se torna uma bela árvore!
