Frases de Desapego

Cerca de 1395 frases de Desapego

⁠Bom quando temos a percepção que algo está no fim. Só assim faremos o desapego para um belo recomeço!

Inserida por ValMoni

⁠A humildade que Cristo nos ensina pode ser resumida como: o desapego de tudo aquilo que o mundo pode oferecer e o apego a Deus crendo que Ele é o suficiente.

Inserida por danilohgomes

⁠(...) O ápice da felicidade está condicionando ao desapego... seja de coisas, objetos ou pessoas... Enquanto você se sentir refém será eternamente infeliz...

Inserida por dedydualecrim

Desapegue do que te faz mal. Há pessoas que estão próximas de você e que não somam em absolutamente nada. Chega de dar preferência pra quem não te trata como prioridade!

Inserida por meusignotalouco

Desapego

se a fenda em meu peito é falha,
profunda como uma cisterna,
que a anos armazena minhas lágrimas,
é melhor que hoje eu esvazie ela.

que meus prantos encontre outras águas,
que anime e cuide bem dela.
pois a dor não se cura com a raiva,
e sim com amor, como o fogo em uma vela.

Inserida por MarotoLeonardo

gostar é uma questão eterna para alguns e não eterno para outros, mas será que nós nos desapegamos realmente daquele sentimento especial que já sentimos uma vez por alguém?

Inserida por anonimo20ralk

A redução da ansiedade começa quando aprendemos a não nos importar com a opinião alheia. Desapegue-se.

Inserida por simaia_sampaio_maia

" ENVELHECER é desapegar-se de tudo e estar em constante despedida, pronta para o adeus...e,embalada pela esperança de encontrar,além,os que lhe antecederam na morte e mesmo sentindo saudades da vida,dispor-se ao encontro com Deus."

Inserida por yedamsm

Adapte o desapego.
Seja mais extrovertido
Transe mais vezes
Beije
Crie
Mas nunca esquecendo
A noite é feita para dormir.

Inserida por VinniLeal

Sua liberdade era o desapego.

Inserida por alinediedrich

O amor desapegado intensifica a percepção que temos de nós mesmos como também do mundo ao nosso redor, revelando-nos os recessos mais profundos do Ser em comunhão com o Todo. Daí a confiança, a liberdade e o equilíbrio presentes nesta forma de amar.

Inserida por aguiasol

O nó é o laço esticado até desapegar. É a formação que não quer existir. Certamente é muito mais fácil de enxergar: o laço é muito mais bonito.

Inserida por lagescinthia

Sou desapegada ao roteiro grotesco da bajulação fútil por este meio ou qualquer outro em que não me submeta à convivência física.

Inserida por BrisaFeliz

Inútil? Pudera! O capital hipócrita que faz do ser humano um rato fissurado, então, desapegado das lucrosas virtudes que pelo canal do esgoto se esvairam no desgosto.

Inserida por Tamyriisantana

Concluo então que para mim a escrita é uma forma de desapego, desprendimento. Deixa-me escrever em paz sobre ele, sobre meu passado. Um dia voltarei a pensar no futuro.

Inserida por marcellaprado

“A Infelicidade só vem quando nos a deixamos entrar. (Pratique o Desapego só ele te deixa mais maduro para o mundo)”

Inserida por JPozatti

meu desapego é meu sossego

Inserida por pedini

Esteja aberto em conhecer pessoas novas!
Desapegue da expectativas que cria sobre as que já conhece.
Adapta-se ao novo, mude constantemente.
Mas, sempre valorizando quem "corre" contigo!

Inserida por SidyPottier

A razão esta no desapego ,mas as emoções estão no amor !

Inserida por Ozeiastonini

DESAPEGO
Desapego, ah esse desapego
desapego da fome, logo sedo
salada temperado com bredo
isso , pode ser um desapego.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes