Frases de Decepcao com Amizades

Cerca de 4093 frases de Decepcao com Amizades

Valorizar-se não se trata apenas de cuidar da boa forma, do círculo de amizades, de investir em si próprio, de preservar e fortalecer seus valores, entre tantas outras coisas. É não deixar que nenhum mau-caráter reduza isso a quase nada e torne esses cuidados em vão ou até inválidos.

Não fuja do foco de vida. Cuide-se realmente.

Inserida por ClaraFurtado

⁠As vezes temos azar, azar no jogo, azar no amor, azar nas amizades e azar nas escolhas, eu sou azarada, errei no amor por não saber oque fazer, errei na amizade, por punir injustamente uma amiga, eu tive azar comigo mesma ao cortar os pulsos, errei ao fazer todas as escolhas erradas e azaradas que já fiz.

Inserida por agarotadoabismo

Amizades são temporais. Elas mudam com o Tempo e o lugar onde estamos, quer queiramos ou não. Porém, há amizades que derrubam as barreiras do Tempo e permanecem, demonstrando-nos que o Senhor da Existência, na sua peculiaridade, pode ser derrotado pelo breve sentimento de amorosidade entre as pessoas.

Inserida por risomarsilva

SENTIMENTOS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Não forço amores e amizades
nem a manutenção dos amores
e das amizades que tenho.
Sentimentos não podem ser forçados,
ou logo secam as flores
e perdem todos os tons.
Amizade, amor, simpatia,
respeito admiração e afins:
Sentimentos bons
deveriam ser tão fáceis
quanto sentimentos ruins.

Inserida por demetriosena

Reduza o seu sofrimento, compartilhando alegrias da vida com amizades preciosas e leve felicidade para aqueles que sofrem com a perda de propósitos, com os que vivem de ilusão e os que são abatidos pelo fracasso, desãnimo e depressão, porque a vida é muito bela para ser derrotada diante das oportunidades de sentir e fazer o bem.

Inserida por HelgirGirodo

Muitas das vezes, temos o vício de criar círculos de amizades com pessoas que compartilham pensamentos e gostos semelhantes aos nossos, formando uma bolha social. Todavia, a beleza da humanidade reside na pluralidade que ela apresenta. E o convívio com pessoas dos mais diversos tipos nos enriquece, concordemos ou não com elas.

Inserida por LazaroGomes

⁠Amizades nascem e, em algum momento da vida, tornam-se uma irmandade, de um modo colossal. Um sentimento que nasce com base na companhia, na união. A vontade de ter alguém pra brincar, conversar, rir. Essa parceria proporciona um amor gigantesco que vai desde a proteção a um irmão mais novo, à idolatria a um irmão mais velho.

Inserida por Avipen

⁠A melhor coisa que existe, é ter amizades de coração, tanto aqueles que já nos encontramos pessoalmente, como aqueles que ainda conhecemos por vias virtuais, que sejam capazes de amar a sua conversa, o seu modo de ser, e não precisar de fotos para firmar algum tipo de amizade. Não sou perfeita, mas me sinto bem da maneira que sou.

Inserida por leinhacoelho

Amizades reais são como tesouros! Feliz é aquele que os possui!! Eles recreiam a nossa alma. E nos fazem crescer...
Mas esses são os outros amigos...
Melhor que todos eles, só o Amado e Fiel Jesus! Esse será sempre incomparável.
O Amigo Inenarrável. O maior.
O melhor Amigo.

(Fabi Braga, 31/08/2014)

Inserida por fabitech2

⁠Ao longo de minha jornada construí muitas amizades, enfrentei e chorei derrotas doloridas, venci e sorri obstáculos inimagináveis.

E enquanto eu tiver respirando ao acordar, baterei na porta da vida e direi.

Não tenho medo de vivê-la.

Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

Essa é uma verdade sobre o sucesso. Muita coisa muda, mas nem tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E pessoas que não amavam você antes continuarão a não amar. Uma coisa que o sucesso não muda, não importa a que nível você chegue, são as coisas que já viraram passado.

Foi aqui onde nasci
E pude dar meus primeiros passos
Escutava o cantar dos pássaros
Que traziam tranquilidade
Não sei definir felicidade
Só sei que não se compra e nem se fabrica
Só havia paz, não havia intriga
Sem falar das grandes amizades
Hoje moro na cidade
Mas não nego a minha ORIGEM.

"(⁠...) Quem acha um verdadeiro amigo
Deixa de andar às apalpadelas, como cego
Porque o mundo é muitas vezes um túnel
E um verdadeiro amigo pode ser a luz infalível. Ninguém pode viajar pela vida sem amizades.
Mas ao cultivar amigos, atenção
Alguns merecem apenas um aceno de mão e não o coração!"

Às vezes as pessoas tentam te levar para baixo, te deixar triste
Mas a vida é feita de momentos, tudo passa, tudo vai embora
E fica o aprendizado de não confiar em todos à sua volta
Mesmo você sendo verdadeiro com esses "amigos"
Uma hora eles te mostram o quanto você errou em confiar...

⁠Ser amigo é conversar,
é gargalhar, é apoiar,
e também brigar.
É torcer para brilhar
Em caminhos que conquistar!
É dar lição e ensinar,
e também abençoar.
Ser amigo é um elo de afinidades
que se liga sempre uma amizade de verdade.
Ser amigo é ser irmão,
Um irmão de coração!

Liddy Viana©️✍

⁠A vida, de tempos em tempos, nos brinda com essas surpresas maravilhosas. São pessoas que chegam sem aviso prévio, mas que se tornam presentes valiosos.

Aprendemos com elas que não importa o quão difícil seja o nosso caminho, pois sempre encontraremos mãos estendidas prontas para nos ajudar a seguir em frente...

- Edna Andrade

A infância é doce:
Um doce sem exagero
De um gosto saboroso
De um suave cheiro...
Quando os erros são acertos
Quando os acertos são risos
Quando a reclamação é choro
Quando um grito é um bico
Tombos são esforços
Esforços são passos
Passos é liberdade...
Inocência...
Doce infância.

Inserida por regismeireles

Continua assim mano ,pois só assim vou te mostrar o que tem lá na frente ,parar de proporcionar coisas boas a quem trata amizade com banalidade ,desfrutar do meu suor ,só os que no início esteve comigo ,minha família são meus amigos ,aqueles que acreditou nas palavras semeada, com amor retribuo.

TANTAS COISAS

Tantas coisas pra ver
Antes de morrer...
Mas o que mais se ver
É o que não ser quer ...

Gente da gente
Vivendo como bichos
Dormindo ao relento,
Sobrevivendo do lixo
Morrendo aos poucos.

Saudades do tempo
Que bicho era bicho
Gente era gente

Tantas coisas pra ver
Antes de partir...
Queria ver tudo
No lugar da devido.

Inserida por regismeireles

Apenas desejos...

Desejo que seus dias sejam intensos e que suas lutas tenham propósitos...
Que no amanhecer de cada dia, você sinta a energia suprema que emana de uma força maior.
Que o egoísmo, marca registrada de nós humanos, seja cada dia mais controlado por TODOS e que as amizades sejam mais verdadeiras....

Inserida por SandraMariaGerminar