Frases de Decepção Amorosa
Quantas pessoas viajaram antes que gostaríamos e nem elas gostariam, mas, faz parte da vida. Dá uma baita saudade. Por isso, valorize hoje, pra não ficar chorando depois.
Algumas PESSOAS eu prefiro guardar apenas nas LEMBRANÇAS. De lá elas não poderão mudar mais daquilo que eram, e jamais me desapontarão tanto novamente.
Seja Bem-vindo Agosto!
Que Agosto me devolva um pouquinho da alegria,
que Julho me roubou. Ou que pelo menos
num sopro de esperança, amenize a minha dor.
Se uma pessoa me magoa esse problema é meu, não do outro. O outro apenas não correspondeu às minhas expectativas, não foi o amigo que eu queria que tivesse sido. Ele foi ele. Eu é que queria que ele tivesse agido diferente. Então eu sou o responsável pelo que sinto“
Ela está com um pé lá e outro aqui. Se alguma coisa sair do controle ela pode dizer “Eu já sabia. Isso não me surpreende mais”.
Não gosto de nenhum dos três tempos. O passado eu já vivi e quebrei a cara, o futuro já é horrível por não saber se te terei novamente algum dia, e o presente que estou vivendo tá cada dia mais triste
"Tem gente que parou de beber, por causa da ressaca, assim como eu parei de amar por causa das decepções."
"Uma palavra amiga, um ombro pra chorar, e um lenço, para mais uma vez, marcar um momento de tristeza"
Sei como é quando alguém que você ama morre. É solitário. Você se sente despedaçado, como se nunca mais pudesse voltar a ser inteiro.
Sem mais e nem menos, tudo tipo um colapso, agora tudo mudou.
ilusões parecem estar por toda parte, é como se eu viesse a esse mundo so pra sofrer.
Vocé iludiu você nao mereceu todas as lagrimas que escorreram pela minha face você não tem noçao do que me causou...
Ela foi aprendendo na pele e aos poucos sobre as pequenices das pessoas; doeu? Doeu muito. Mas fez dela grandiosa!
Quando a pessoa quer mudar,entende que você se preocupa .
Quando quer permanecer no Erro ,diz pra você cuidar da sua vida.
Quando se decepciona ,não tem mais quem diga eu te avisei
Quando você pensa no seu futuro, você se entristece? Se sim, esqueça o passado e faça o presente sempre feliz. Se não, continue sendo feliz.
ATÉ APRENDER A FAZER LIMONADA VOCÊ TERÁ SIDO ATINGIDO POR MUITOS LIMÕES. ELES NOS DESPERTAM PARA QUE TOMEMOS CUIDADOS PARA CONOSCO, PARA QUE NOS TORNEMOS MAIS FORTES FRENTE ÀS PANCADARIAS DE QUE, NUMA VIDA BEM VIVIDA, TODOS PARTICIPAM.
As palavras que te aliviam, podem te destruir, fazendo você desistir, da vida que você lutou para construir. Te transforma em pó, faz você se sentir um bobão, destruindo seu mundo, matando sua alma e seu coração...
