Frases de Decepção Amorosa
A lei do aprendizado jamais condenará as coisas que fizemos e erramos, e sim as coisas que não fizemos por medo de errar.
Eu já sabia, porque naquela noite em que nos encontramos, eu tive a sensação de que aquela seria a nossa última vez juntos... Te beijando, a voz do inconsciente disse " Beijar-te como se fosse a última vez, que não seja, mas será" E foi ..
Se não fosse as ondulações frescas, morreria. Por que o vento que te sopra, é o mesmo que te traz de volta.
Alguns cubos de gelo sabor passado, duas
doses de destilado marca lembranças, pitadas
do que foi um grande amor. Salpique com muitas
lágrimas.
Pronto, eis a receita do coquetel da saudade!
Não é novidade eu estar perdido novamente
Não é novidade eu estar aqui em outra linha mais uma vez
Tentando escrever sentimentos em palavras
Saudades em frases
Não é novidade escrever pra você mais uma vez
Odiei o mundo, porque primeiro me odiei.A Terra mais nada me oferecia,então quis fugir dela.Porquê odiei tudo desapareci como pó.
Queria ao menos ter tocado seu rosto antes de ter perder, isso bastaria, teria a certeza de que não foi apenas uma ilusão.
Hoje vasculhei as gavetas da minha memória e em cada uma delas encontrei um montão de tu: sorrisos, palavras, perfume...hum, ai bateu aquela saudade ! Continuei vasculhando e encontrei teus olhos a procura dos meus...nossa, quanta saudade. Meu coração bateu tum, tum, tum.
As horas passam e eu ainda não entendo
O que te levou para longe de mim
As horas demoram e eu não aguento
Saudade não te substitui.
Quando o vento sopra aqui
os meus passos mudos se perdem
quando vejo que já estou sozinho
eu finjo ser o vento lá fora ...
pra me guiar pelas calçadas
na ilusão do encontro ...
eu fingindo não ser nada ..
me vestindo de toda saudade ..´´
