Frases de Decepção Amorosa
Decepção é uma estrada de mão única -- você mesma foi responsável por falhar na rota escolhida e percorrida!!!!
A pior decepção é quando as escamas caem dos seus olhos, e você começa a enxergar a dura realidade sem nenhuma ilusão.
É tão triste só você lembrar os momentos, felizes ao lado da pessoa, e ela não lembrar, mas a vida continua, e sigo em frente ao fim da minha jornada.
Meus cacos estão farelos, contrários ao meu questionamento...
Minha saudade dói, meu sossego range os dentes...
O fã da estrela está sem vê-la...
Por ser feito poesia, não me comovo, persisto...
Etcetera pulsa em metade
Armando os céus
Pra tempestade...
Caninha Braba!
Copo de cana no bar
Afasta toda tristeza
Um aperitivo na mesa
Cai bem limão e cajá
Pode ser maracujá
Prato cheio no balcão
Queijo, toucinho e feijão!
Numa roda de amigo
Prosa é um bom aperitivo
Afasta nossa solidão!
A vida é feita de momentos tristes e felizes o importante é saber aproveitar os momentos felizes ao máximo possível
É triste ver uma sociedade que briga muito por melhorias salariais e muito pouco por melhorias estruturais.
Com o passar do tempo a saudade só aumenta na medida em que as recordações da nossa memória vão se diluindo na fecundidade dos dias.
Sinto saudade do minuto passado
Saudade do minuto vivido
Saudade do minuto esperado
Sinto saudade do minuto esquecido
Mas se foi esquecido
Como posso sentir saudade?
Ao encontrar a tristeza e a dor pela estrada, não corra delas.
Enfrente-as corajosamente, sem desanimar, até que elas fujam,
acovardadas diante da sua força e da sua fé.
A saudade foi a melhor herança que recebi dos meus Pais, e até hoje continua intacta, nem o tempo conseguiu desgastá-la. Entretanto, por ser por personalíssima, não poderei transmiti-la.
Entrei no Google e digitei hipnose. Procurei a fundo e fiquei triste quando descobri que não existe hipnose para se tornar alguém melhor.
"Flor de algodão"
🌺
Saudades daquela época
casas grandes
e portões
pequenos, afinal havia
confiança
na vizinhança,
logo cedo alguém sorria
acenando e dizendo
um bom dia!...💚
***
O que me deixa triste é perceber que a gente simplesmente parou de tentar. Que fomos só acumulando crises, problemas, conflitos. É triste perceber que nos acomodamos, que a chama está se apagando. Espero que a gente consiga ultrapassar essa fase!
Vivemos em uma época na qual, em muitas sociedades, as pessoas se sentem decepcionadas com o contrato social e com a vida que ele lhes oferece.
