Frases de Corpo
O corpo trabalha com a mente e a mente engana o corpo, direcionando ele para onde o coração dele nunca se encontra satisfeito, seja no tédio ou vencido o prazer. Quem se atreve se acomodar será deixado como um mendigo de espírito.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
A velhice em si não me assusta, o que me assusta é envelhecer só o corpo e ter uma alma jovem aprisionada em um corpo ancião.
Tudo começa na construção de mentalidade de investidor. Investir no corpo, alma e espirito, o restante financeiro, intelectual, capacidades técnicas, são apenas consequências a serem construídas.
Um dia não poderei escrever mais
Meu corpo frio não irá aquecer o teu
E minhas palavras não serão mais ouvidas.
O Sangue pulsa e reparte,
Assim como corpo é
Morada e parte,
As cinzas são o fim,
Mas também o recomeçar
Somos muito mais que apenas corpo e aparência,
Somos sentimento, dor, prazer, gratidão, amor e alegria...
Somos aspas, interrogação, ponto final e reticência,
Somos um simples texto, querendo ser maravilhosa poesia...
"O que a mente não verbaliza, o corpo expressa; emoções trancadas encontram caminhos incertos para se manifestar."
"Quando o corpo é violado, a imaterialidade sangra, e o silêncio se torna tanto refúgio quanto prisão."
"Combater a dismorfia corporal exige promover a aceitação e a valorização da diversidade corporal, além de criar um ambiente digital mais saudável."
"Segurança não é a ausência de perigo, mas a presença de preparo. Fortaleça sua mente, corpo e espírito, e esteja sempre preparado para vencer qualquer desafio."
o corpo inerte
o sono
parado no tempo
sinto a força
que me leva adiante
o grito da alma
o despertar
seguir
sou retirado do poço
com Deus transformando a tristeza em alegria
e a dor em alívio.
A objetificação do corpo feminino é o alicerce de uma sociedade que ainda confunde desejo com domínio.
Que a paz de Cristo reine em vossos corações, pois a ela fostes chamados para formar um só corpo. Vivei dando graças a Deus!
N sou perfeita, n sou a mulher de corpo bonito, mas eu sou real, n tenho muito a oferecer, apenas meu amor.
Meu corpo fadigado na frieza marmórea que os dias me facultam.
Só mesmo as letras seriam capazes de desvelar esse meu ínfimo ser.
Esse rude estado de proeminência que às vezes cintila em mim.
Serve-me apenas para velar a escuridão que me sonda
