Frases de conselhos para guiar seus próximos passos
OBRIGADO NOSSA SENHORA
Obrigado minha Mãe do Céu!
Por estares ao meu lado
Sempre que eu preciso.
Obrigado por iluminar
Sempre o meu caminho.
Obrigado por seres a resposta
A todas as minhas dúvidas.
Obrigado pela esperança
Que me dás todos os dias.
E pelo teu amor incondicionalmente.
Amém.
matteo
você é aquele que me fez repensar sobre tudo,
você é aquele que eu sempre sonhava,
você é aquele que me ajudava em tudo,
você é aquele que me fazia sentir bem,
você é aquele que eu queria para ser meu,
você é aquele que eu pensava antes de dormir,
você é aquele que eu tinha que mais não superei.....
Somos massa de manobra por opção, esse querer sempre se dar bem, sermos protegido de qualquer coisa.
Adoramos ter um gestor um livrador do que chamo de foro íntimo, os nossos vícios.
Buscamos alguém pra nos guiar, apontar o caminho .
E não evoluímos por adorar a comodidade do sentir-se Conduzido.
Sua felicidade para mim, sempre vai ser maior que apenas a vontade de lhe ter.
Hoje eu tenho em mente que o maior prazer e a maior conquista é poder ver quem eu amo feliz. Independente de ser ao meu lado ou de outra pessoa, por desejar que em suas escolhas, possa se realizar; encontrando e vivendo o que sempre sonhou para conseguir.
Ricardo Baeta.
"O ser humano é sempre inclinado a não se resignar com o estado natural das coisas buscando transformá-las para sua melhor conveniência. O maior passo evolutivo, porém, está em aprender que nenhuma mudança externa poderá atender aquilo que primeiro precisa ser corrigido dentro de você, por isso refletir de si é transcender."
Vamos sempre confiar em algo superior a nós ?
Descansar os olhos da alma no azul do céu,
no verde das montanhas, no colorido das flores,
na canção do mar e no murmúrio do vento?
Muito mais há de belo e grátis nessas visões,
são presentes que a vida oferece, vindas de Deus
para acalmar nossos corações.
Embora crianças-prodígio com aptidão para a música sejam sempre festejadas, isso não acontece com as que aprendem a ler cedo, porque as que aprendem a ler cedo são boas em uma coisa que, depois de um tempo, as outras crianças também vão dominar. Ou seja, nesse caso, ser a primeira não é especial – é irritante.
Sabe amor
Eu nunca fui muito de sonhar
Sempre vivi na realidade
Sempre fui atrás das coisas mesmo que dissessem que seria impossível
Mas hoje posso dizer que tenho um sonho
O sonho de estar ao seu lado o tempo todo
O sonho de te fazer feliz
O sonho de amar você a cada dia
Um sonho da vida ?
Você na minha ao meu lado
Te amo.
cascalhos da manhã
Uma criança
brilha em meus olhos
e me sacode sempre
Inda tenho sangue quente
queimando tecidos em meu corpo
Inda sinto as dores da vida
sobre os cascalhos da manhã
Inda sou moço e tenho planos
E sinto amor ao olhar a lua
(do livro "Licença Para a Vida")
Eu era sua Lua e você meu Sol, sempre estive lá por você, mas ao invés de me escolher você preferiu o girassol. Bom, agora vivo na solidão, pois mesmo que eu tenha todas as estrelas para mim, elas não são como você... mesmo que você tenha me trocado, meu coração ainda pertence a você.
"Seu tempo é sempre definido a partir das suas escolhas, quanto mais elas forem fiéis aos desejos mais íntimos do seu coração e menos fundadas em aspirações materiais impostas pela sociedade, tanto mais próximo você estará do melhor e mais sublime uso que se possa fazer dele."
A distância nunca acontece por acaso, há sempre uma grande ou pequena causa que a faz acontecer. Às vezes, as palavras são as principais causadoras do distanciamento entre as pessoas, maiores até que as atitudes. Pois, as atitudes podem ser mudadas, mas as palavras ecoam pelos labirintos do tempo. joanarodrigues.com.br
Todos nós vamos morrer um dia e sempre no velório ouve-se lamentações. Quando eu morrer só vou querer lamentação de quem realmente gostou de mim, se teve a chance de me dizer em vida, de dar carinho, de abraçar, de amar, de falar e não o fez, não quero que diga para um corpo pálido e sem vida...
Tudo vai dar certo! Mantenha a fé no universo.
Viemos das estrelas, elas estão lá, sempre. Viemos de uma grande explosão de uma supernova!
Olhe para o céu, fale com as estrelas, somos poeira cósmica das estrelas
Elas sempre nos ouvem. Olhe para o céu noturno e comente seu problemas com as estrelas.
Tenha Fé...
Ninguém é um templo de retidão, somos sempre um pouco daquilo que condenamos. Temos nosso lado ora hipócrita, ora arrogante, mentiroso, pervertido, uns mais outros menos, mas aquilo que a gente condena coletivamente, individualmente está enraizado em nós. Somos uma mentira adornada, sempre. Nos bastidores ninguém é belo de alma.
Parte 1
Que nós possamos um dia ficar mais perto um do outro, que nossas mãos se encaixem Sempre perfeitamente e os nossos corações fiquem sempre conectados numa mesma sintonia, que nosso amor possa crescer a cada dia e que a gente possa viver um amor incrível, com direito as coisas boas e mais lindas que só o amor é capaz de nos fazer viver.
E sem criar expectativas vou vivendo, esperando sempre a vida me surpreender pois aprendi com o tempo que a vida e assim, quanto mais expectativas criadas por nos mesmo, maiores as chances de termos decepções no futuro, por isso não crio nenhuma mais, apenas vou vivendo fazendo o meu, em busca de dias melhores.
Ele poderia desaparecer dentro daquele mundo sempre que precisasse - sempre que sentisse que o mundo exterior e as outras pessoas o pressionavam - a pressão do contato social e as expectativas que certamente eram rotineiras para todos os outros, mas que o afetavam muito mais intensa e inexplicavelmente.
Quando você chegou, eu percebi que não ganhei apenas uma cunhada, mas uma irmã. A irmã que eu sempre quis e nunca tive. Você é um grande exemplo de mulher e profissional e é uma honra recebê-la em nossa família. Obrigada pelo carinho, pelos conselhos e por sempre me tratar com tanto amor e respeito. Amo você!
Depressão/ anjo corrompido
Nem sempre andei pelo canto do meu mundo
No escoro impuro
Com minhas máscaras pretas e vermelhas cor sangue
Ninguém me entende...
Sonhos agora são pesadelos
Minha vida tá um inferno
Estou chamas e cinzas..
Preciso de ajuda..
Cadê vc? vai toma no c# mundo
Só quero um abraço..;-;
- Relacionados
- 91 conselhos para a vida que vão te ajudar em diferentes áreas
- Seja sempre você mesmo
- Conselho para um amigo com palavras de apoio
- Mensagens de decepção amorosa para transformar dor em aprendizado
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
