Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Não importa, por mais que você pise em mim eu e me trate mau,eu sempre estarei ao seu lado. Porque meu amor é grande demais pra se acabar tão fácil assim..!!

Inserida por suellensantos

SEJAMOS SEMPRE UM PELO OUTRO. PARA QUE SEJAMOS UM.PARA SEMPRE!

Inserida por mestrearievlis

O tempo vai passando e nada nunca muda. É sempre a mesma sucessão de erros do passado que insistem em permanecer no presente.

Inserida por bigjohnny

Faça sempre o melhor pra Você e não para os Outros!!

Inserida por Cidmar7

O tempo é sublime, não podemos esperar e sim fazer. Uma boa prática é sempre bem vinda.

Inserida por jadsonferreirafsa

FELIZES PARA SEMPRE

De repente nós dois , quem sabe?
Nos encontramos por aí,
Num acaso talvez!
E possamos desfrutarmos deste amor,
E então sermos felizes,
Nesta vida, de uma vez....

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo!
sempre com tamanha sabedoria poe tudo no seu lugar, afasta as coisas ruins e me surpreende com coisas boas.
O melhor é que está sempre do meu lado.

Inserida por LuyDavis

As dificuldades , as lagrimas , e as quedas me ensinaram , que sempre existe um motivo pra tentar , e algo que nos empesa de desistir ''Deus''

Inserida por Mayrak

Não importa o tempo que passe, sempre vai doer um pouco, não é ?

Inserida por Mayrak

A luz de cristo está sempre presente em minha vida, até o ultimo dia dela.

Inserida por MilenaVieira

Acorde! Já é o fim! Agora você pode ser o que sempre quis ser: humano.

Inserida por PietroKallef

Temos que dizer o que sentimos as vezes; nem sempre o silencio funciona. E nem toda ferida conhece a cura com o tempo, mas sim com remédios viciantes, que usado com consciência você pode obter a cura.

Inserida por ailasantana

E porque você sempre chega e depois se vai como uma onda apresada e sem rumo... Você é o mar em eterno movimento.

Inserida por Thaynaamanda

O Fato é que eu sempre me apaixono por quem mostra não ter o mínimo interesse em mim.

Inserida por NathiellyCorrea

Permita-se apenas entregando, confiando, aceitando e independente dos resultados sempre agradeça !

Inserida por Stecar

Porque a gente tem o poder de arrancar sorrisos ou lagrimas das pessoas, e a opção nem sempre e nossa ,mais é bom arrancar sorrisos ,suspiros mais não lagrimas.

Inserida por Daniel00

Quem acredita no Senhor sempre encontrará forças para superar os obstáculos.

Inserida por elisrocha

A natureza sempre vai se recompor, mas e nós? Não é uma luta para salva-lá e sim para salvar nossa espécie! Cada papel que não é reciclado, quando rio que é poluído é menos um de nós! Talvez seu filho, o seu neto sejam os próximos a perecer pela burrice que a sua geração comete!

Inserida por suzanny

Sempre tomamos decisões em base de momentos qe vivemos'...
...e no fim' acabamos vivendo uma mentira por que não notamos qe são apenas momentos'

Inserida por RamonCarlin

Nem sempre é tudo tão maravilhoso'
Mas a vida da um jeito de te enganar'
Mas no fim' no fim você sabe que é tudo ilusão'

Inserida por RamonCarlin