Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Uma razão destraida, meio divida mas sempre precavida pois fazendo de sua razão a minha tenho um razão pra vida...

Inserida por Jhosue

Lágrimas de saudade são cartas escritas para sempre.

Inserida por suelenaccioly

Eu não nasci sabendo tudo sou do tipo que prefere viver de surprezas gosto sempre de rir e chorar como se tudo fosse pela primeira vez

Inserida por Blogjuh

Aprendi que devo olhar pra frente sempre
porque ficar remoendo amores antigos, tristezas passadas
só vai servir pra atrasar minha felicidade.

Inserida por Blogjuh

As coisas podem não ser todas do jeito que a gente sonha mas acontecem sempre do jeito que a gente precisa.

Inserida por Blogjuh

Mesmo que a gente ainda disfarce finja que não ou diga que não é bem assim o amor sempre nôs faz de gato e sapato

Inserida por Blogjuh

Seja sempre impecável com as palavras usea-as para o bem e sempre que necessário use o silêncio... em certos momentos da vida ele diz muita coisa.

Inserida por Blogjuh

Se eu amo : Com certeza
Se sou amada : Nem sempre
Mesmo assim continuemos tentando

Inserida por Blogjuh

O ser humano sempre dá um jeitinho de ser mais forte do que aparenta e isso é uma dádiva

Inserida por Blogjuh

Eu acho que a felicidade se parece com um arco íris .....afinal de contas ela sempre vem depois de uma tempestade.!!

Inserida por Blogjuh

Me diziam sempre faça isso não faça aquilo mas de teimosa fiz tudo ao meu jeito e fui em busca da minha felicidade e graças a minha amiga teimosia posso me dar o capricho de ser muito mais madura muito mais mulher

Inserida por Blogjuh

Apesar de todas as tempestades todos os tropeços todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom pode acontecer

Inserida por Blogjuh

Nem sempre o silêncio significa a expressão pretendida...mas ele pode ser a verdadeira substância para o adeus.

Inserida por BALSAMELO

Sonhar e Pobre andam sempre Juntos.

Inserida por blueefernandes

Pois é ,,Vc sempre mentia Pra Mim ,,Eu kero e q vc seh Foda

Inserida por viviaraujo01

Nem sempre nossa vontade de realizar, consegue ultrapassar o ápice dos nossos sonhos. É ai que surge a falta de ânimo, pulsilanimidade; inconstância de caráter, facilidade em esquecer e o quebrantamento de forças.

Inserida por GabiCarvalho15

O bom é que quando voce está feliz, sempre tem um pra te mostrar os motivos pra ficar triste.

Inserida por hericasantana

A felicidade não dura para sempre.
É sempre passageira.
Não se iluda.

Inserida por hericasantana

Queria poder dormir pra sempre… Dormiria e sonharia com você. Pelo menos em meus sonhos eu existo pra você .

Inserida por hericasantana

Fica comigo para sempre ? Ela : Sim Sim Eu: Mais para sempre é muito pouco é eternamente

Inserida por heitorluan