Frases de Conquistas

Cerca de 186824 frases de Conquistas

Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor entre duas pessoas é maior do que a necessidade que elas têm uma pela outra.

Entre passos e abraços caminham o tempo...
Nossos beijos, nosso jeito...nosso amor !

Só quem sabe o que realmente é o Amor, é quem já sofreu por ele!

As brigas são como o ensaio de um grande amor.

"Um simples papel não é garantia de felicidade. o amor, sim!"

Na farmácia da vida, o melhor remédio para consumo diário ainda é o amor.
E dele só abro mão quando inventarem outro tão bom quanto este.

Caso não tenha adivinhado, esta não é uma história de amor. Pelo menos não uma em que alguém consegue o que quer.

Amizade é um amor que simplesmente não tem fim e nem limites, por uma amiga podemos ir até o fim do mundo.

Não quero muitas paixões, um amor verdadeiro basta.

Você pode decidir pelo amor. Escolher o amor. Mas não dá pra fazer isso por duas pessoas. É pesado de mais. o único amor que a gente pode carregar sozinha por pura responsabilidade nossa é o amor-próprio. E esse precisa ficar quando todo mundo se for.⁠ - Livro: O amor não é obvio

Não há maldição mais deturpada que o amor.

O amor é como a água. Escorre, se infiltra, contorna, é transparente, límpido, quebra quaisquer barreiras e se mantém puro e cristalino.

O poeta não morre, falece por insuficiência de amor.

Somente o verdadeiro amor pode destroçar as barreiras da indiferença.

⁠Que sua alma esteja calma e em paz. Que seu coração tenha todo amor e fé que você precisa.

" Fácil falar sobre o amor
Todos falam
Agora eu vou falar por mim
É tão gigante
Não pede, não cabe
Não decide aonde ir"
Ele não se transforma de hora em hora
Ele se firma pela eternidade!!"

Reconciliações são sempre bem-vindas: seja no amor, na amizade, na família... Nada melhor do que fazer as pazes e voltar a falar com as pessoas que a gente briga, mas ama!

Aprendi...
Que o verdadeiro amor...
Nao tem, idade, cor, cara, nao tem o lindo nem o feio, que jamais escolhemos...

O verdadeiro amor è aquele que jamais escolhemos sentir, mas sim aquele que o sentimos sem o nosso querer...

"Talvez você nunca seja correspondido, porém não desista de um amor verdadeiro. No final de tudo se você acabar sozinho, você amou de verdade e isto é lindo, não espere reciprocidade ame se for recíproco incrível, se não for você fez sua parte enquanto tinha tempo."

O amor verdadeiro se prova em amar o imperfeito ,em amar aquele que muitas vezes te deixa louca ! Amor é isso ,um misto de alegria , perdão e resignação !
Porque quem pensa que amar é fácil vive numa doce ,mas pura ilusão