Frases de Conquistas

Cerca de 186824 frases de Conquistas

´´o pior momento do amor é quando somos obrigados a esquecer quem apredemos a amar´´

O amor é o sentimento mais contraditório que existe.
No momento que nasce confunde.
No momento que cresce complica.
No momento que vive intensamente dói.
No momento que acaba faz você perceber que está vivo.

O amor verdadeiro acontece entre pessoas maduras. Entre jovens é lirismo e fantasia

Tenho dificuldade em me interessar
e facilidade em me desprender.
Amor próprio é isso,
se pertencer e não agregar ilusões.
Ser opção nunca lhe fará prioridade.
Raiva cura, saudades cura e vontade passa.
Não caia na desgraça de se deixar pisar.

Em matéria de amor, não amar é o meio certo para ser-se amado.

Fala com sabedoria e ensina com amor.

Bíblia Sagrada
Provérbios 31:26.

O amar é eterno.
Se acabou, não era amor.

Pois sofri de amor e nem assim
desisti de amar...
Só que hoje eu amo com a certeza
que vou chorar...
Pois sei que nada é para sempre
a não ser a certeza que um dia vou
morrer e lembrança vou deixa sondo
boas ou ruins alguem vai lembrar de mim...

O amor distorce as coisas

Meu coração está exigindo 13° e férias, porque amor dá trabalho.

"Certeza, ELE me ama. Hey, se você soubesse o quanto ELE te ama, não ficaria mendigando amor por aí..."

Quanto tempo demora-se pra esquecer um amor?
Acho que esse tempo e modo não existem. Em vão muitos tentam.
Ninguem esqueçe o que sente...
Não sabem que amores não se esquecem.
Se guardam.

Encontramos amor em um lugar sem saída.

Meu amor-próprio é tão grande que o dividirei com você.

Um sentimento de amor; por menor que seja, derruba uma montanha de ódio.

O amor é uma brincadeira pra dois, e sempre tem uma garota que não tá afim de brincar.

O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive...

Meu amor,
No passado você era tão inexperiente,
com um jeito de menina
e um olhar de inocente.

Muitos anos se passaram,
você não envelheceu,
te vejo como aquela menina
meiga, frágil e tão linda
que meu coração se perdeu

"Renunciar ao amor em função de outros, é o mesmo que segurar a alça do seu próprio caixão!"

AMAR

O amor às vezes nos traz alegrias,
Mas também decepções,
O amor nos traz a paz,
Mas também nos traz desilusões,
Então o que é o amor?

É o motivo da vida,
Pois sem ele não vivemos,
Apenas vegetamos...

Te amo, minha vida!

Saudades!