Terei fé e verei a glória de Deus,
terei o amor de Deus e verei meus inimigos sobre meus pés,
terei sempre Deus à frente de tudo em minha vida, e então serei eternamente feliz!
"Não pense que o amor, para ser genuíno, tenha que ser extraordinário.
O que é preciso é amarmos sem nos cansarmos de fazê-lo."
"Cada vez que você sorri para alguém, é uma ação de amor,
um presente a essa pessoa, uma coisa linda"
A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos, como se diz, muitos obstáculos, como fofocas, pessoas enchendo sua mente de coisas. Até que você faça o que ela quer. Se você quiser.