Frases de Conquistas

Cerca de 186824 frases de Conquistas

Tudo de alegrias e de tristezas conheci
Coisas do amor e do sofrer eu já senti
Nada me transforma a alegria de viver
Vêr a noite vir e sorrir ao sol nascer
Vivo esperando o novo dia
Que irá trazer a luz que sempre ficará

Pois querida, sua alma
Jamais envelhecerá
Ela é eterna
Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória

Preste atenção no seu modo de vida e não se prenda a nada que te faça encolher. Amor que maltrata não traz paz, e o coração vai vivendo de migalhas até transbordar insatisfações, tristezas e choros.

A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a Vida inteira, o amor não.

O que é feito por amor não precisa de devolução. Gratidão não faz dívidas

Fabrício Carpinejar

⁠Sem sonhos, nós não alcançamos nada. Sem amor, nós não sentimos nada. E sem Allah, nós não somos nada.

° ೋ✿Para você a alegria deste dia lindo
Abençoado de amor e felicidades !

Dane-se você e esse seu meio amor que eu não preciso de você e muito menos do seu meio amor pra sobreviver.

O amor pode entrar em nossa vida por acaso, mas não é pelo acaso que ele sai.

…Anarquia, este sonho de justiça e de amor entre os homens…

O amor renova as esperanças, aumenta a autoestima, traz felicidade, diminui o egocentrismo, nos faz sentir a necessidade de compartilhar coisas boas e extremamente prazerosas com os nossos semelhantes. O amor faz a cabeça realmente de quem acredita nele e o faz merecer.

A duvida é a unica certeza do amor!

- Eu me pergunto quem descobriu o poder da poesia para espantar o amor.
- Achei que fosse o alimento do amor.
- Do amor belo e vigoroso. Mas se é apenas uma vaga inclinação, um pobre soneto o liquidará.

Às vezes, os dois passavam o dia inteiro na cama, abraçando-se e fazendo o tipo de amor que satisfazia plenamente a ambos.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

O amor é um dos maiores feitiços de poder do auto controle,ninguém consegue mante-lo em constante evolução sem um auto declínio.

Se não sabes Amar ...
Não insista
Não magoe
Não toque na ferida .
Porque o Amor é muito mais do
que satisfazer o próprio ego
É muito mais do que um
simples desejar .
O amor não é cego
Ele sabe muito bem
onde entra e em quem
deve abrigar.

A maior tragédia de amor
É quando o medo de perder supera
Vontande de ganhar e ter algo que nos vai
Confortar pelo resto de nossas vidas!

Não invejo pessoas bonitas. Invejo quem tem amor-próprio.

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.

2 Timóteo 1:7

O amor é como o diamante bruto
Quem o encontra sempre atraí os invejosos e os ciumentos
Se for quebrado é porque era falso
Se for lapidado...
É porque é eterno!