Frases de Conquistas

Cerca de 186825 frases de Conquistas

Não há amor sem conquista. Os amantes precisam ao menos se deixar conquistar. As artimanhas da sedução tê um encanto próprio de quem tenta tocar no ponto frágil e depois fortalecer juntos.

A ternura e o amor que um(a) gateiro(a) sente por seus gatos é tão profunda quanto as que as mães humanas sentem por seus filhos, o amor não depende da espécie, quando o sentimento é profundo e verdadeiro.

Não se constrói um grande amor na base de pancadas, mas sim com muito carinho e dedicação com quem se ama.

Corinthians,não so um time,mas sim
meu grito ao amor .

É, meu caro, para quem tem no presente um amor a ser vivido, o futuro é apenas um detalhe que pode esperar.

⁠Você é livre para ir, e sabe disso. Mas, eu espero que o meu amor seja motivo suficiente para te fazer ficar.

o tempo passa e o amor fortalece, as lágrimas caem no olhar de quem perdeu o qui mas amava

Só sabe quem tem. Só sente quem vive. Só ama quem suporta todas as dores. Amor de mãe é incondicional, único, verdadeiro, sem igual.

O amor quando vira ódio, se torna perigoso, e mata quem a ama.

A maior mentira já contada sobre o amor é que ele liberta você.

Mas amor era uma complicação que ele preferia evitar. Não tinha desejo algum de presenciar esse milagre em particular na própria vida.

Falar de um velho amor é como falar de um vinho, que um dia o embriagou.

O ciúme é o meio-termo entre o amor e o ódio.

Quem foi que disse que amar não vale a pena?! Não tenha medo de amar...O amor é um sentimento complexo e inexplicável! Só quem já amou é que sabe o bem que ele faz pro corpo, alma e coração!

O amor encontra alegria na felicidade do outro, porque não é feito de posse, de matéria, mas de abnegação e doação.

Não dá pra esconder o amor que sinto por você, é luz, desejo, encanto e sedução. Ardente como a fúria de um vulcão.

O amor é como a guerra: depois de declarado não há paz.

E eu não sei explicar. Acho que é uma questão de amor.

No estado decadente que eu tô
A tristeza decora essa casa
Eu sei que ninguém morre de amor
Mas cachaça e saudade mata.

A convivência é o momento para fortalecer ou debilitar o amor.