Frases de Choro
Prefiro chorar com os cidadãos de bem, do que comemorar com bandidos, traficantes, corruptos e presidiários.
"Como é nítida a vontade de chorar mais deixo meu incerto sorriso desabafar a necessidade que há."
ordnael skelsi
Chorar ou sorrir por alguém que nos marcou muito e não se encontra mais entre nós, não trará nada do que ele fez de volta, mas nos fará analisar se conseguiremos representar as mesmas expressões nos rostos dos amigos que conquistamos no decorrer da nossa vida.
Às vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar.
Mas deixa eu chorar
Eu posso me virar sozinho
Eu sobrevivo sem carinho
Pra ninguém me machucar
Eu ando desacreditado
O amor passou e fez estrago
E o melhor é me fechar
Me fechar
"VIVER SOZINHO é está de bem com a alma. Independente para chorar, amar em profundo egoísmo, livre do passado e sem medo de ser Feliz."
Não compensa chorar pelo que foi perdido.Renove as energias,arregace as mangas e trabalhe para vencer!
Quando fores chorar,chore o máximo que puder.Quando cantar,cante o mais forte que puder.Quando for rir,ria o mais alto que puder. E quando for receber algo de bom,receba tudo,Pois quem mais se doa,recebe muito mais o que veio pedir!
... à quem prefira chorar na cama quentinha as desilusões da vida... à quem jogue a toalha e desista da vida... (trecho do texto Abrace o Sol, 2012)
Se for chorar, sorria,
se for perder, aprenda,
se for desistir, tente,
se for cair, levanta,
se for aprender, evolua,
Chorar de tristeza até que é ruim,
mas o pior é guarda o imenso
sofrimento pelas costas e não
chorar por fora mas inundar
de lágrimas por dentro, e o vazio
que nunca acaba.
Homens não podem demonstrar, chorar, ou ao menos se desabafar, se demonstrar chamam de menos homem, se chorar chamam de fraco, se desabafar chamam de sentimental. Ser homem é realmente fácil ou menos impossível de se viver? Quem nasce homem, nasce com maldição ou dom afinal...
" Sempre ao seu lado "
Não há motivos pra chorar,
meu amor é só seu...
Feche os olhos,
comece a sonhar...
Tudo irá se realizar.
Ao teu lado, sempre
hei de estar..
"Deixa eu te usar, enquanto eu te uso eu cuido de tudo o que te faz chorar. Deixa eu te usar para curar!"
Pra quê chorar?
Pra quê chorar se estou ao seu lado?
Pra quê chorar se só penso em você?
Pra quê chorar se as mágoas estressam?
Pra quê chorar se é a alegria que nos faz feliz?
Pra que chorar se a felicidade está por um triz?
E pra quê chorar se de nada vai adiantar....
- Relacionados
- Frases para fazer alguém chorar com palavras
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases sobre desafios para encarar a vida com coragem e resiliência
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Sorrir e Chorar
