Frases de Choro
As veze choro madrugada afora e durante o dia tenho q fingir q nada aconteceu que tudo esta bem so pra n0Š0o ter que encomodar que amo com os meus problemas q nem eu mesma sei quais s0Š0o.
O choro só enfraquece a nós e a quem se aproxima de nós! Então procuremos resolver nossos prolemas com alegria de uma criança e maturidade de um adulto sábio! Tudo será mais fácil!
eu não choro, evito ter sentimentos fortes, Mas não sou um ogro, só sei bloquear emoções, se todo mundo fosse assim, o amor seria menos complicado!
Um choro não significa Decepção.
Um sorriso não significa Alegria.
Um olhar não significa Eu te amo.
O Sol não significa o Dia.
A tristeza não significa Dor
A noite Não significa o luar.
O belo não significa o Bonito.
E o Amor não significa Amar.
Não sei por que choro;
Só sei que as lágrimas rolam cada vez que te vejo!
E meu coração fica maior !
Medo de te perder e não suportar tanto amor.
Só sei que choro!
As vezes eu choro em silêncio, e pergunto-me, por que ainda sou um procurador de respostas insensatas como o amor.
Meu nome hoje é tristeza, uma parte já habita em mim e por essa dor da perca, eu choro com as lagrimas do fim.
Meu amor foi embora pensando que eu choraria. nao choro por coisa valiosa ,vou chora por porcaria ;x ?
No silêncio do meu quarto as paredes gritam pelo meu medo e fazem com que o meu choro ainda me faz estar de pé;
Isso não é choro, é só água caindo; gravidade.
Eu não sinto mais nada.
Deus do céu.
Eu não sinto mais nada.
Eu choro pelos momentos não vivido,pelo amor retraído,pela dor em silêncio,pelo desejo do beijo não mais concebido, pela necessidade de corpos unidos que ja não se pertencem mais.Choro pelo amor vencido pela dor,por não sentir mais aquele sabor,por não ter por perto o meu amor!
Às vezes choro em meus lamentos sem deixar transparecer minha dor;
Às vezes com os meus disseres faz entender o acalento que sinto;
Às vezes minhas amostras de lágrimas não se fazem convencionais da importância que tens;
Algum dia os meus olhos perguntaram-me dizendo: porque choras? Respondi-lhes: choro porque o meu coração está apaixonado e que a minha mente não para de pensar no amor, mas a minha boca não tem coragem de dizer o que sinto.
JAT-João Alfredo Tchipilica
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp