Frases de Cemitério
VIDA
Viver é um calvário, uma via sacra
Afinal a vida é um velho cemitério
Uma mortalha de linho sem morada
Onde os que vagueiam sem propósito
Esperam um lugar virado talvez para o céu.
╲\╭┓
╭★ ╯ ★ ♥ ★
┗╯\╲
No cemitério!
Vem o rico e vem o pobre
vem o rei e os serviçais
vem o branco que era nobre
vem o negro e os tribais
que o preconceito se dobre
porque aqui você descobre
o quanto somos iguais.
Sugiro, que ao fazer um bom negócio, você sendo doutor ou não, dê uma volta no cemitério, e reveja seu poder, sua vaidade e arrogância. Ali juntos estão intelectuais, garis, ditadores... Enfim reflita.
Decepção não mata, se matasse tenho certeza que o mundo seria um cemitério só, digo o mesmo ao arrependimento.
Esta comprovado que a vida não acaba no cemitério mas o que acaba no cemitério na verdade é a morte.
Cemitério nada mais é do que um memorial físico, já que as verdadeiras memórias transcendem no sentimento.
Día de los muertos..
Penso no cemitério da vida.
E nas lembranças mais
e mais amareladas.
Homenagens aos idos,
saudades!
