Frases de Busca
Não chora menina. O que é seu o mundo vai tentar tirar, caso aconteça, levante e vai buscar de volta. Mostre pro mundo quem é que manda... Mostra a tua força.
Se você for casado e sua esposa não for a sua melhor amiga, corra buscar ajuda! Algo está tremendamente errado! O melhor amigo dela pode ser outro também...
(...)
Tudo o que sei é que quero voltar
Buscar... buscar algo
Volta !
Esse é o problema! Não sei para onde ...
Só sei, tem haver com meus sonhos
Ah, essa é fácil !!
♡ Volte para você♡
Tendemos a buscar explicações para o "não explicável" desde que começamos a pensar, desde que percebemos esse poder, e esse é o sentido da vida - não ter certeza do que vem depois.
O segredo de amar é buscar Deus no impossível, sem limites, sem fronteiras ou qualquer explicação...
"Se uma pessoa quer se livrar de algum vício, ela não tem que buscar controlar o seu cérebro (mente), e sim entender e melhorar o seu espírito (alma)."
A sabedoria de Deus sobre tudo, é tudo o que a ciência sonha saber algum dia. Portanto, buscar suas respostas na ciência é vão. Busque-as em Deus e suas respostas virão mais rápidas e serão mais precisas.
Não tenha medo das imprevisibilidades da vida , é está a condição que nos permite buscar com mais sabor as vitórias e a felicidade.
Ah! Se um dia
De repente a poesia, for buscar você pra mim.
Toda a alegria
Seu sorriso luz que havia
Vai brilhar de novo aqui, enfim
Pois você é minha luz, meu começo meio e fim
É magia de um blues, é o amor dentro de mim
Reflexão diária 11/09/2016 (Domingo)
Precisamos a cada dia buscar mais flexibilidade para entender as outras pessoas e a nós mesmos e pedir sabedoria a Deus, algumas decisões demoram a ser tomadas devido ao grande massacre que as curvas da vida deixaram na estrada de cada um de nós.
"O que você realmente deve buscar, em um mundo que sempre nos confronta com surpresas desagradáveis, é a integridade intelectual: a predisposição de encarar os fatos, mesmo quando eles estão em desacordo com as suas ideias, e a capacidade de admitir erros e de mudar de rumo.”
Não sei por quanto tempo ainda irei buscar - te nem mesmo se lembrarei - me de voltar, ou até mesmo se terei tempo para tal caminhada
Todos nós estamos sujeitos a passar por situações difíceis, é preciso buscar fazer da fraqueza força.
