Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Amor não se inventa, por que amor aflora do mais íntimo da nossa alma, e quando surge envolve, absorve totalmente nosso ser.
Sensibilidade é a habilidade da alma em ver, sentir e ouvir tudo numa profundidade que só ela consegue.
Amo-te com toda intensidade do meu corpo, alma e coração. Amo-te sem ponto, vírgulas ou interrogação. No máximo uma exclamação que é quando meu coração suspira de saudade de você.
Só você meu amor é capaz de aquietar meu coração, acalmar minha alma, trazer-me a serenidade na doçura do olhar, no abraço protetor, na delicadeza das palavras ternas... Eu te amo!
Sofrimento é dor que atinge a alma, a angústia, a antítese da felicidade. A alma é o espírito unido ao corpo, a felicidade, o espírito em liberdade. A superação dos sofrimentos e das angústias constitui o desafio para a evolução da alma e a libertação do espírito para ser feliz!
Caminho pelo tempo e a cada passo dado, encontro as respostas para os questionamentos da alma. Quero uma estrada de sorrisos perpétuos.
Até quando, minha alma terá essa doçura. Este dom de discerni o amor, a intensidade do sofrer, a sensibilidade do olhar e sentir. Este poder de amar, de quando em quando inseguro mas seguro na segurança do Eterno, porque Ele vive, se permanecemos nEle: viveremos.
A corrupção é uma fraqueza da alma, e almas são encontradas, além do ambiente político, também nos ambientes familiares, ambientes profissionais, ambientes sociais. A corrupção pode estar no poder, no bolso e no coração.
Não devemos perder tempo com algo que só existe na nossa mente, causando dores a nossa alma e sem uma solução do amanhã, Saúde e Paz!
"em que abismo mora nossa alma? somos tão vulneráveis a decepções mas também tão fracos para os sentimentos"
A escrita é um acorde da alma, ergue-se em porções
para edificação dos átrios interiores,onde habita
verdadeiramente vida em amor.
Amante amoroso, sentinela dos teus, dos meus sonhos
Cúmplice na alma, canela posta no arroz doce ou aletria
E cada chaga
Que a gente traz na alma
É a confirmação
De que a ferida sara
E se restaura,
Já foi cicatrizada
Eleve suas mãos pros céus
Que tua alma tá blindada
As baladinhas estão sempre povoadas de pessoas que vivem embriagado o corpo, o coração e a alma. Pessoas que vivem seus porres e, essa ilusória e passageira felicidade momentânea, que sempre antecede suas ressacas de coisas e pessoas vazias.
