Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Se à indiferença da tua alma fosse possível lançar fogo, daria o meu coração ardente, por troca com o teu… dormente
Não se sentir amado é a falta de confiança da alma, não se sentir confiante é a falta de carinho no ser, não se sentir importante é de querer você;
Estando com minha alma completamente podre,por suas mentiras,e suas falsas palavras de amor,agora eu entendo,que oque fazia eu continuar no meu caminho sombrio,era o amor não correspondido entre nós dois
Não é obrigação da alma civilizada ter de aplaudir a tudo quanto lhe rodeia, mas é dever de quem se diz humano a respeitosa compostura!
Quando não enxergamos o quanto o dom Divino da vida é valioso nos tornamos realmente pobres, de alma e espírito.
Gosto de Cançoes de Qualidade que me façam ter boas idéias e ver a verdade da alma
esse ideal de musica é pra quem tem cultura do pensamento, De modo infeliz nem todos sabem o que isso tenhe de valor...
"Hoje eu não estou bem minha alma gela, meu coração ferve feito larva não sei o que é.... mas cada canto que eu olho seu rosto esta estampado em minha mente, só o tempo pode apagar as mágoas passadas mesmo assim seu rosto invade a minha mente."
Música
O som da alma.
O Silencio da vida.
O amor que vem do canto.
A pessoa amada.
A beleza da lua.
O orvalho, a sombra, a paz...
O mundo admira.
A troca.
É lento, não é rápido...
Eu não sei você sabe?
Eu só sei que é simples.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal