Frases sobre borboletas que inspiram reflexões de vida
Quando sentir o pouso de uma borboleta em sua mão ,acredite é uma flor que voou e veio te trazer amor , deixe sua sensibilidade aflorar e apenas sinta...
A tarde estava no fim, levemente os raios do sol apareciam. Subi no morro para ver o mundo. Quem coloriu as árvores de azul? De mansinho elas balançavam e mudavam de cor. Eram as borboletas colorindo o mundão que eu enxergava.
"No olhar puro de um anjo de luz, posso ter a certeza que quando recebo a visita de uma borboleta é Deus ali num simples bailar de uma flor que voa ."
Enquanto você anda olhando para o telefone, em uma ação constante de enviar, esperando a reação de receber, existem belezas ao seu redor que deixam de ser admiradas.
Antes que o dia termine vou te encontar, no silêncio dessa solidão nas loucuras das lembranças do teu olhar.
Houve um tempo que nem respirava as borboletas me sufocavam de tanto amor levitava e eu chorava.
Existem vários tipos de pessoas:
Pessoas cometas, pessoas estrelas.
Pessoas lagartas, pessoas borboletas.
A diferença entre cada uma delas:
Umas têm luz própria e outras não, e enquanto umas se arrastam pela vida, outras são capazes de até voar!
Nenhuma tempestade assusta quem vive uma tormenta dentro de si, mas quando conseguimos ver, mesmo nas ventanias, as borboletas se esforçando para bater suas asas, a esperança também insiste e resiste.
Liberdade é borboleta em voo,
Presas, só resta a cor sem o ar.
No jardim, a vida é um tesouro,
Que não se pode em quadros aprisionar
"É curta a fase da borboleta com asas: Um sonho real de liberdade! Certamente é por isso que a vive intensamente enquanto as tem!"
Poetas e seus olhares,
Não consigo entender esses olhares cheios de cores,
Enquanto alguns olham a lagarta comendo caminho,
Eles já estão voando com as borboletas,
Alguma vez na vida você já ouviu falar que, as tempestades começam com o bater das asas de uma borboleta?
Quisera o girassol fosse uma flor capaz de cantar.
E todas as demais flores capazes de um instrumento tocar. Enquanto borboletas, nunca mais lagartas nos seus casulos, livres, se dispusessem a bailar.
"Entendi que minhas lágrimas eram preciosas demais para serem derramadas por quem não consentia amar e se deixar amar, entendi que a pessoa certa jamais seria motivo de lágrimas e foi aprendendo a voar que atrai borboletas para meu jardim."
Naquela noite, no final da primavera… A noite em que caiu a neve louca de primavera. Com o tempo louco como desculpa, alguns abriram as asas feridas novamente. E alguns bateram suas asas, que estavam fechadas há muito tempo. E as borboletas voaram.
um dia te mostro ,os poemas de amor que fiz pra ti,
mesmo sem saber quando ,mas no versos tem palavras bonitas ,como a luz de teu olhar...e isso me faz lembrar o tempo que deixou de passar ,por conta de um verso de nossa historia que chegou a terminar.
