Frases de Angústia
Quando sentir-se deprimid@, angustiad@,procure lugares agradáveis,respire fundo e jogue para bem longe de si toda negatividade pensada e vivida.
...quando chega a derradeira hora não há o que fazer. Resta apenas a dor e a angústia de saber que não haverá volta...
"As Mulheres com Asas sabem que devem se livrar dos pesos da raiva, da culpa e da angústia, pois, com eles, são incapazes de voar"
Angustia é ver você junto com mais 7 milhões passando fome escassez de conhecimento, vivendo de sobras de ideias.
Provavelmente, o medo e angústia que a grande parte das pessoas sofre com a vida denominada do além, é justamente por não querer ter contato com ela - deixando que a imaginação mórbida crie coisas terríveis a respeito.
Algo me sufoca quando tento dizer ao mundo a razão da minha angústia, que seja alguma forma de defesa, pois me transformei em tudo que não pude dizer.
Não gosto de variáveis, me angustia saber que minha razão é algo que posso perder por ai. Mas ao final me acalmo, pois nunca a tive mesmo, a não ser no pensamento, e daqui não a posso perder.
Meus olhos brilham para ti, com uma sinceridade tremenda. Por vezes se apagam e choram numa angustia sem emenda
Morte não é apenas morte. É solidão, desespero, angústia, e a vontade de chorar ou de se enfiar em algum buraco que não faça sentir mais nada.
- Esse silêncio do meu quarto esta me sufocando aos poucos, me deixando desesperado, angustiado, perturbado. Tudo tem inicio, meio e fim. Mas por que? Porque o fim tem que ser agora?
Vou falar pra você
Eu não vou mais mentir
Que de todas as angustias apenas uma eu mentir
Me esqueço da vida
E só você é mulher
Se eu estou mau das vistas você já sabe o que é
“Angustia-me a distância
A forma como algumas coisas acabam
Sentir falta e não ter nada,
Além das lembranças...
Endurece.”
Indignos da felicidade.
Somos assim...
Angustiados.
Deprimidos.
Revoltados.
Infelizes.
Tristes.
Não a merecemos.
Já estou a me deitar com uma angústia monstruosa que se esconde de baixo da cama, tentando puxar os meus pés. Deito-me agora para amanhã estar de volta a velha realidade mundana. Posso até pegar um papel e tentar escrever algo tão falho quanto a tinta da caneta com que tento escrevê-la.