Frases de Amor teu Rosto Meigo
Ser andante peregrino, o mais manso dos cordeiros, só pra desvendar os mistérios do amor, é na verdade ser bem maior que os arrogantes proclamadores do senso vazio, os quais nunca passarão de nuvens secas. A solidão é uma canoa que navega a alma, porque a realidade se torna uma sombra que nos faz sonhar! - Almany Sol para Pensador Uol !
Não tenho medo de amar, nem de morrer de amor, nem de morrer por amor.
Não tenho medo das dores dessa vida, das angustias do viver.
Não tenho medo da praga, da peste, da desgraça, da angustia.
Não tenho medo do real, tenho medo da ilusão, da confusão.
Não fujo dos problemas dessa vida, dessa vida a única coisa
que preciso e devo é não fugir!
Oh lhe dizer amor que tanto amo felicidades se torna pequenas diante coisas que remanescentes no coração os intervalos de esperança são unicamente pensamentos nas imensidão de sonho imagina como está sendo algo tão profundo que não sei compreender mas sinto isso é uma ironia do caminho de meus pensamentos.
“Sabedoria e Amor ou vícios e apego. A dualidade da consciência, escolha como vai ser, mas primeiro saiba que se você fosse criado para sofrer, o acharia normal, pois, não conheceria a esperança. E só e difícil mudar por que ainda não entendeu quem, ou melhor, o que você realmente é: AMOR. Sabedoria e apenas um meio, mas o AMOR é um fim.”
"E quando não restar mais amor. Chore.
E quando não restar mais lágrima. Pense.
E quando não restar mais pensamento. Olhe.
E quando não restar mais olhar. Caminhe.
E quando não restar mais caminho. Sente.
E quando não existir mais chão. Lembre.
Lembre de como tudo começou e ria.
A felicidade está só nisso.
Um riso."
SUPLICAS
Suplique Oh meu amor!
Irei correndo para os teus braços.
Te darei prazeres nunca sentido.
O som do amor se cala
Ao sons dos teus gemidos.
Vou levar-te a loucura
Quando a minha pele sutilmente
Encostar na tua em um simples
Roçar de coxas,meu suor
Meu corpo tremulo de prazer
Completamente entregue a você
Hannah Lessa
Projeto 2015 - Amor 365 vezes
Joyce, você sabe o quanto te amo e te quero ao meu lado. Por isso, ontem iniciei o projeto 365 que na verdade é 358 rs
Ou seja aqui será postado todos os dias nem que seja um pensamento ou poema, enfim, algo que é inspirado em você, em nós ou na nossa relação! Te amo amor
Óh Deus que meu coração se encha da sua presença, se encha do seu amor e perdão. Que eu possa olhar com seus olhos e admirar tudo quanto tu fizeste.Que a sua luz brilhe em mim e através de mim. Que nos momentos mais difíceis eu possa sentir seu abraço e ouvir sua doce voz dizendo: Não temas, eu estou contigo!
PAIXÃO PERIGOSA
Paixão é coisa de louco,
Pois tira o sentido e o senso.
Perto do amor ela é pouco.
E deixa qualquer um bem tenso.
Por isso sei que é bom entrar
Somente, sim, de cabeça.
Numa paixão devagar
E não de corpo, esqueça.
Pois podes perder a razão
E ficar de fato, aturdido
Se der a ela vazão
Paixão de deixa iludido.
O amor é uma semente
que um passarinho joga em qualquer lugar
e a semente nasce e se torna
cada dia mais forte assim tornando-se uma árvore.
quando essa árvore é cortada
logo no começo, ela não cresce,
porém se não a cortarem, depoi
não adianta mais tentar cortar.
E cada vez que você tenta acabar com ele, se torna mais fortedo que nasceu.
As mais belas ou piores histórias de amor acontecem quando não as estamos procurando. Quando há procura, há julgamento do que pode ser melhor ou pior para nós, mas estamos usando a razão. Amor não tem razão alguma, ele simplesmente acontece e pronto, lá se foi a razão. Se vai ser bom ou não, isso é outra história.
...Em um encontro discreto
Do afeto e o amor
Alguns chegam sem jeito
Ela chegou com doçura
Quebrou minha armadura
E se alojou em meu peito.
Nas histórias de amor
Não existe só o amor
Nunca dissemos "eu te amo"
No entanto nos amamos...
Ela deu luz aos meus dias
Enchendo-me de esperanças e amor.
"Lembro-me de como era o amor antes. havia complexos fatores emocionais e biológicos envolvidos. Tínhamos que passar por testes elaborados, forjar conexões, altos e baixos, lágrimas e turbilhões. Era uma provação, um exercício de agonia, mas era algo vivo. O novo amor é bem mais simples. Mais fácil. Mas bem menor."
...... O amor k sinto por te e uma coisa ke mexe comigo .... O amor que eu snto e uma coisa infinita... Em que tanbem nao sei se deixarei de te amar um dia... E a gradeco a deus por ter nascido voce porque se nao fosse voce eu estaria na disgraca... Meu amor por te e uma coisa que machuca te amo de mais... Beijos...
Querido amor meu
Tu bem sabes que te amo
Isso é fato consumado
Eu te amo e sei que tu me amas
Nem te imagino em outros braços
Beijando outra boca,
Sentindo o calor de outra
Amando outra ao invés de tua alma gêmea
Oh querido e ingrato amor
Te amarei eternamente
Ate que o sol poente pare de se por
UM FILHO É TODO O AMOR QUE FOI PERDIDO, TODO O AMOR QUE JÁ FOI SENTIDO, E MAIS DOSES DE AMORES QUE AINDA NÃO FORAM VIVIDOS, CULTIVE, PLANTE, TRANSBORDE O SEU AMOR COMO O AMOR DE UMA CRIANÇA. UM FILHO ABRANGE TODO O UNIVERSO SENTIMENTAL, UM FILHO MODIFICA TODO O SEU UNIVERSO, APROVEITE E DOE O SEU UNIVERSO PARA ELE "O SEU CORAÇÃO".
Fui até a sacada para respirar o ar da noite mas não conseguia pois eu respirava amor. Eu era amor da cabeça aos pés e eu parecia de repente ser capaz de fazer qualquer coisa. Eu iria até o fim do mundo, cruzaria as muralhas da China, atravessaria a nado o canal da mancha. Por ele eu faria qualquer coisa.
O cinismo em que vivemos perpetua o amor escasso e opaco em nossos relacionamentos; precisamos criar coragem e amar de verdade, aceitando o outro como ele é, sem olhar a cor, sem olhar a fé, do gênero homem, mulher ou outro qualquer; às vezes, o amor reinante é apenas um simulacro, um arremedo do verdadeiro Amor.
são as canções de amor
que vão fazer diferença
são as canções de amor que vão acelerar o coração
serão os acordes e toques da poesia
que juntarão eu e meu amor a dançar
E nessa dança nada mais restará.
Não haverá mais dores, choros, sofrimentos.
Ou qualquer barulho que venha atrapalhar a união de dois corações.
Popularmente estamos regido pelo...Amor, Vida, Homem, Amigos, Mundo, Bem, Tempo, Deus, Verdade, Coração, Mulher, Felicidade, Amizade, Alma, Mal, Medo, Hoje, Poder, Liberdade, Palavras, Trabalho, Dinheiro, Força, Natureza, Razão, Caminho, Dor, Fim, Espírito, Falar, Pais, Música, Sucesso, Futuro, Aniversário e Vontade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp