Frases de Amor teu Rosto Meigo
Encontrei o amor perfeito, sem restrições.
Encontrei o motivo que eu precisava para levantar de onde eu costumava cair.
Encontrei as respostas para as minhas perguntas, encontrei a razão de viver.
E tudo isso, eu só consegui encontrar quando eu descobri em mim mesma que você era tudo que eu precisava.
Quero fugir da dor que se alastra em meu coração para me encontrar com o amor e me fazer feliz;
Me espere para te acompanhar beirando os teus sentimentos para quando precisar de atenção e te contemplar com as minhas;
Nem tudo que você ache demais é o suficiente para o teu coração, nem para a tua alma;
"Que ainda que o tempo passe, continuemos fortes, ainda que envelhecemos, nosso amor continue jovem, ainda que tudo dê errado, continuemos juntos; Que todos os encontros sejam marcados pelo frio na barriga, os desencontros pela angústia e as despedidas pela saudade; Que não nos falte paz, alegria e coragem;".
Amor cadê você.....amor RESPEITO, amor CARINHO, amor CONFIANÇA e até mesmo amor AUTO-ESTIMA, talvez procuro por um amor que não existe ou até mesmo morreu em meio a tantas desilusões, mas mesmo assim vou continuar procurando esse tal AMOR que nos faz respirar felicidade e seu eu encontrar não vou contar pois meu olhos falam mas que meu coração.
Amor?
Desconfio que possa ser a aceitação de outro, de qualquer jeito, com qualquer gosto, mania, desejo, fobia, sujeito que mora dentro de um corpo, na psique, mas só na fantasia do outro, na agonia, saudade, utopia , loucura, fissura de um enclausurado coração… Símbolos que abrigam a imaginação!!!!
As ilusões do amor são alucinógenos para a alma.
Não limita o tão discutido, reverberado, poetizado, sonhado amor.
Que sua doçura alcance sempre o coração com sua delicadeza e ao mesmo tempo pulsão.
Ele é tão forte como a prória morte.
Viva ao criador do amor, viva a toda forma de amar.
O amor ‘e uma doação e não uma exigência.
Quem pede e exige da pessoa que diz amar demonstra que verdadeiramente não ama: ao contrario, revela o egoísmo em alto grau.
Amar não e receber, eh dar.
Não eh pedir, mais proporcionar felicidade desinteressadamente.
O melhor exemplo de amor verdadeiro eh o das mães, que sabem amar com renuncia.
Tudo que doei aos outros com amor fora mais doce do que esse sangue amargo em que vivemos;
Andando beirando o que não se tem é o fato que a vida não nos oferece, deixando passar sem história para mim;
Eu nem sei do por que ouço a voz do lamento do meu coração que nem sempre sei se é por falta de atenção ou carência ai mesmo;
Aos solteirinhos assim como eu, celebrem o amor próprio, pois somente quando você se ama e se aceita que as outras pessoas podem amar você.
Fique de olho no que está transmitindo pois recebemos um reflexo do que emitimos.
Seja feliz independente de companhia, e lembre que a família e os amigos nos preenchem de qualquer vazio.
Tu és a minha alma gêmea...
o meu eterno amor!
E ao ver a chuva cair....
sinto vontade de ir para a rua .....
molhar-me sentir a agua a correr...
como as lágrimas que...
insistem em cair dos meus olhos....
de tanta felicidade..!
ao acordar abro a janela do quarto...
olho para o céu e digo bom dia...
Senhor obrigado por amar e ser amada.!
Eu sinto o amor. Eu sinto o aroma das flores no jardim. Eu sinto o Ódio das pessoas. Eu sinto a Fé. Eu sinto a felicidade. Eu sinto a Ironia. Eu sinto a Responsabilidade. Eu sinto a dor. Eu sinto a rua. Eu sinto as almas. Eu sinto a competência. Eu sinto que a cada dia que passa tenho que ser mais forte.
E negar esse amor é como negar que vivo,que os pássaros cantam ,que os peixes nadam e que os cães latem;algo impossível,algo que ninguém acreditaria,mesmo não sabendo o paradoxo que é o amor.Pois ele ora te cura,ora te fere,ora escraviza,ora te liberta.Mesmo não sabendo disso,ninguém acreditaria se eu dissesse que a presença dele em nada me afeta.
Ah, esses namorados, são apaixonados interessantes, seus corações, seus romances, amor compromissado. Fazem loucuras sem limites, paixões ardentes sem juízo, só aceitam improviso, não aceitam palpites. Ah, esses amantes, é sem vergonha essa entrega, dizem que dá náuseas, dizem que dá raiva e quase sempre... causa inveja.
Diz pra mim amor
Eu preciso de um amor
Um novo amor para mim
É de você que eu preciso
Pra tomar conta de mim
Esse amor está livre
Pra tocar em você...
Então me dar seu amor
Me dar seu amor pra mim
O amor à gente confia naquela pessoa que a gente ama intensamente não importa com isso é amor
DUAS ALMAS E UM AMOR
Nossa noite de amor foi algo mágico...
amor que jamais será esquecido...
sentimento lindo...entrega de duas almas
de outras e outras vidas
nosso amor foi assim
algo mágico sobrenatural
almas gemias
um amor, puro
forte e verdadeiro
cumplicidade em perfeito
sincronismo
nosso amor já vem
de outras vidas
Foi diferente a maneira que você me olhou desde o inicio, tive medo de aceitar o seu amor e ser mais uma dessas que termina na poltrona comendo chocolate, assistindo titanic. com lembranças de como era bom ser vazia. Você me falava que era estranho a maneira que eu te amava, sempre fria. Eu tinha os meus motivos esses que nem eu mesma sabia.
Eu não quero mandar e nem ser mandado
Eu só quero carinho de vez em quando
Amor regulamente
E uns sms de amor
Eu nao quero colocar ngm atras de mim
E nao quero ninguém na minha frente
eu quero alguem do meu lado
Pra segurar na minha mao
e me fazer seguro
Me fazer melhor
Eu quero um amor, maior, um melhor
e um diferente
Eu queria apenas uma coisa; queria que todo o carinho e amor que um dia por mim foi dado à algumas pessoas que não mereceram e não deram merecido valor se voltasse todo para mim, sendo assim, eu não precisaria mais do amor de ninguém, e ainda assim, seria a pessoa mais amada e querida desse mundo.
Ai, ai, ai,...
Ai, se eu pudesse...
se eu pudesse lembrar...
lembrar amor,
dos teus beijos,
da tua voz
e porque näo
também do teu cheiro,
como fazem nas novelas,
talvez amor,
talvez pudesse
diminuir
a intensa saudade
que morra em mim
saudade,
que as poucos
me consome,
fazendo de mim
um cachorro sem dono.
O amor sereno é o encontro real de dois corações, é o infinito alcançável, a fidelidade mesmo não se pedindo;
O amor não persegue e sim é perseguido pela a esperança de ser entrelaçado e buscar a felicidade;
O amor é cumplicidade, é real e verdade, são chegada e vitória, sorriso na memória;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp