Frases de Amor Sensuais
Faça coisas, viva experiências e crie memórias que no futuro farão você querer voltar no tempo. Se orgulhe dos seus aprendizados, até mesmo daqueles que foram obtidos a partir de erros cometidos e frustrações.
De querer tanto você! Esqueci que existe um tanto melhor e melhor prazer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
"Procuramos a distração por querer, e vagueando pelo sol intenso e pleno percebemos que o dia também fenece com o entardecer, então procuramos distrair da distração como um dever"
Que o verdadeiro espírito de Natal permaneça por todo o ano.
Por menos querer e mais agradecer.
É de amor que precisamos.
É amor que, quanto mais espalhamos, mais em troca recebemos.
Neste "Apê", há um misto de Bem Querer,
Parte de Mim, Parte de Você,
Como um Ninho Acolhedor feito
de Laços Entrelaçados de Cumplicidade e Amor,
Nosso "Apê", Nosso Lar, como um Abraço Apertado,
Que basta Ser Sentido, sem precisar ser explicado.
“” Não consigo me despir dessa essência
Inocente de te querer
Livre da corrente
Ter a decência e ser coerente
sonhar
Preso ao desejo
De um dia enfim
Poder te amar...””
É ser
sem antes ter
a ousadia de querer
apenas entender
a mãe que consola
a mulher que acorda
na multidão que vai
mundo afora
e assim continuar
até levar
num passo só
o caminho
num abraço apenas
o ninho
onde tranquilo
repousa o amor...
"" Um dia alguém vai te abraçar tão carinhosamente que você não vai querer sair desse abraço nunca mais...""
"" Fluir, cascatas de bem querer
inundar, oceanos de resistências
cavar as minas em busca do ouro
ao lapidar sentimentos que a terra frondou
eis a vida, nas mãos de um sonhador...
"Os melhores tratamentos são os preventivos. É sempre melhor prevenir do que depois querer corrigir."
"Não adianta querer apressar-se, tentar antecipar os fatos, tudo acontece no seu devido tempo. Mais importante do que a pressa é estar no caminho certo."
"...Era assim que refundava-me em teu tempo.
Eu me acontecia de querer-te.
Eu me morria de não estar em ti.
Eu me vivia quando não me tocava tua ausência..."
O que fazer com essa parte de mim
Que teima em querer você?
O que fazer quando ela te chama?
Quando ela te vê, mesmo quando você não está?
Quando ela te ouve, mesmo quando você não fala?
Quando ela te sente, mesmo quando você não está aqui?
"Inventei de te querer
De me querer inventaste
Fui eu que te abandonei
Ou foi tu que me abandonaste?"
- Amor...
a grande invenção dos abandonados!
Haredita Angel
11.11.2012
Quero dizer-te para sempre que te amo
E amar-te por toda minha vida
Sem medo de possível despedida
Ou de qualquer incômoda adversidade
Ser-te-ão para ti esses versos
Nada mais que os mesmos de sempre
Os que louvando-te fiz em verdade
E os que nunca fiz permanecerão para sempre
Pois para fazê-los terei toda a eternidade.
