Frases de Amor Sensuais
Saudade é um sentimento bom; Faz a gente querer ver de novo; a abraçar de novo; Faz a gente desenvolver sentimento verdadeiro; Faz o coração mais alegre com a presença; E faz o amor ser real por inteiro.
A pior covardia do ser humano é simplesmente querer usar quem tanto confiou em você, para provocar ciúmes ao passado.
Um dia, por querer agradar a todos, tornei-me uma
pessoa quase santa. Resultado!
Julgado e condenado por tentativa de ser gente.
Mas eu sei que a raiva mexe com a mente.
E a gente fala coisas sem querer.
Então fica de boa, eu vou perdoar você!
As pessoas não conseguem preencher as nossas necessidades. Podem querer fazê-lo, podem tentar. Podem nos convencer de que são capazes de preenchê-las, mas não é verdade. O que as pessoas podem fazer pelas outras é tornar a necessidade menos urgente.
É tolice querer melhorar o mundo atacando pessoas, pois o ataque acirra ânimos e gera adversários, mas o discipulado transforma mentalidades. Discipule.
A vida começa quando você deixa de querer ser alguma coisa nela e passa a permitir que ela seja alguma coisa em você.
Pensar demais em você não cura o meu passado, evitar você só me faz te querer. Eu prefiro olhar para a luz do sol ao ver você com outra pessoa, é estranho te querer e não poder te ter. Que sentido faz? A vida não é só sobre você.
Eu estava tão concentrado em querer fazer a coisa certa, que perdi a noção do que o certo é. É você. Sempre foi você. Eu te amo.
As vezes tudo que você quer é não querer nada , daí você pensa e entende que só para pensar você já faz alguma coisa . Anular os pensamentos com medo de viver , nunca será uma saída , pois tudo que você faz precisa pensar primeiro.
Julgando um livro pela capa
Pra que me rotular?
Nunca me rotulei para querer fazer isso por mim.
Suas expectativas foram frustradas e agora você me culpa,sem sequer eu tenha tido culpa.
As coisas são transitórias,passageiras,mesmo um erro meu não me torna toda a culpa...
As vezes temos a necessidade de querer que as pessoas saibam que estamos tristes, saudade sempre vai ser a maior distância paralela entre a realidade e um passado bom, fotos guardadas na gaveta.
Entenda que as vezes desistir, não e um fato de não querer, e muita das vezes desistir e por medo que sofra bem mais que sofreu no passado!
