Frases de Amor Sensuais
DESAPEGO
Se ele não te faz bem,
Então deixa que ele vá.
Se a porta não fechou,
Quem irá querer entrar?
Exercite o desapego,
Pois só se tiver sossego
Outro amor irá chegar.
Lembra do que me disse sobre querer que eu fosse feliz mesmo que você não estivesse presente? E se eu não puder ser feliz sem você presente?
vez ou outra a gente encontra alguém que nos faz querer voltar e conversar mais um pouco. vez ou outra a gente encontra alguém que nos desperta o nosso melhor e nos faz mais crentes no amor. vez ou outra a gente encontra alguém que nos encanta e nos faz baixar nossos muros.
Não faz sentido, você querer ter saúde mental, se conscientemente você se submete a ambientes e situações que te adoecem !
Quando a gente gosta de alguém a gente muda?! Mas tem que querer mudar por você... Isso além de te fazer uma pessoa melhor, também transformará o seu relacionamento com muito mais amor, harmonia e cumplicidade!
Por querer tantoe ter tão pouco, acabei nessa solidãosem fim.
Hoje, descobri, foi assim:
eu não amei você,
mas alguém que criei em mim.
E a identidade que do quem você é e não as palavras que dizem sobre você. Pare de querer justificar, pois justifica quem não sabe sua verdadeira identidade.
Um abraço, pra ser bom, tem de estar entrelaçado com uma vontade e um sentido:
a de querer um abraço; o de se sentir bem, confortado, em paz, de querer que aquele momento seja único.
E a cada dia que passa meu coração se quebra mais um pouco, essa é a sensação de querer ficar com alguém que já está em um relacionamento
longe de mim querer ser um ser humano de aço, tem um marca que a vida me deixou, não vou mostrar o que faço e que no meu corpo transformou, falarei com você em nosso espaço, quem fui serei e realmente sou...
Qualquer um pode perceber o meu querer,
Basta me ver abraçá-lo para sentir a
minha vontade de ali permanecer.
ATE quando se pode esperar?
QUANDO vai ficar claro?
SE você se lesionar?
PODE querer se isolar?
ESPERAR... mostrar que ainda vale a pena...
A verdade é que você me fez querer viver de novo. Eu teria morrido há muito tempo se você não tivesse me trazido de volta à vida. E, por um bom tempo, eu preferi que não tivesse. E então, você tornou a vida tolerável.
Como saber o que significa pedir perdão sem querer que seja dado? Como saber que é traição dizer que se pode morrer de amor não correspondido e mesmo assim continuar viva?
Mesmo que seu silêncio pareça querer me afastar, meu coração continua acreditando no poder do nosso amor."
Deixa ir, que pra mim tá difícil ver
Você e eu já não pode ser
Não consigo querer quem me quer
E quer outro alguém
Sempre busquei grandeza
riqueza, saber, poder.
Mas em ti encontrei o que nem eu sabia querer.
Ao te ver, riquezas me envolvem,
teus gestos me ensinam,
e teu amor me dá o poder de
sonhar em ter-te ao meu lado, sempre.
