Frases de Amor Sensuais
Você me da medo
Você me faz querer revelar segredos
Você me atrai de um jeito que só você faz
Sua temperatura me traz conforto
Seus beijos me trazem segurança
Mas e se isso tudo for uma mentira...
Como haveria de ainda ter esperanças?
O medo pode ser um fator para você querer desistir, porém, desistir é fazer o seu medo ganhar. Tenha fé, nunca desista dos seus sonhos, continue lutando, siga em frente, seja feliz. ☄
Em Sabará
Tem um poeta
E sua vontade
De querer fazer
A coisa certa
Em Belém
Tem uma poetisa
E sua vontade
De querer
Estar certa
E entre os dois.
Tem tanta coisa
Que pode ser amor
Mas só depende dela.
Procurar maneira de te chamar à atenção
Se tornou minha prioridade
Querer receber um bom dia seu
Se tornou um sonho
Desejar está com você
Me faz querer todos os dias me tornar melhor que ontem.
Eu te ensinei a me querer... E você me ensinou que te ensinando eu aprenderia o verdadeiro significado da palavra... Amor.
A lembrança de algo que foi bom em nossas vidas é a única coisa que sacia a sede de querer prova-lo novamente.
Queria querer estar com você, mas me impede a certeza pois tão grande é a dureza de ter que sofrer.
Temos o costume de carregar o peso do mal que nós fizeram e querer se vingar ou separar que oundo cobre, isso é o maior mal que podemos fazer a nós mesmo.
Boa noite
"O vento balança o coqueiro
E parece querer lhe falar:
- Mova-te, sinta-me, abraço-te
Nunca mais vou te largar!
Mesmo nos temporais da existência, juntos vamos ficar!"
Quisera me vestir de pétalas perfumadas, para seu bem querer conseguir. Mas somente se for duradouro teu amor, ou não adianta o esforço para ter você perto de mim.
Angarie o bem querer para dentro de você. Capture o bem estar por onde você andar. Tudo nessa vida pode apenas somar, para isso, só precisa querer e acreditar.
Quando ele chega transforma
E a sua presença me faz
Querer continuar duma forma
Embalada pelas formas desse rapaz.
“Muitos desistam de algo;
não porque não conseguem,
e sim por, não querer o suficiente para não querer desistir.”
Está explícito em seu coração. O inverso do não querer, é viver querendo de forma controlável... Desejar é normal até para quem mente para si mesmo, amar é uma conjunção de inúmeros sentimentos envolvido por nós dois.
será querer muito ?
Eu querer que seu rosto seja o último a eu ver antes de dormir , e o primeiro a ver ao acordar por toda minha vida.
Se esconder de si é querer se separar da própria sombra, a gente anda, mas ela segue ali, sombria, quieta e rastejando atrás de nós, todo tempo.
