Frases de Amor Sensuais

Cerca de 10612 frases de Amor Sensuais

Não adianta querer falar de amor com quem não tem sentimentos

Inserida por viuele

Como Querer Um Amor Novo do Nosso Lado, Se Ainda Não Aceitamos a Saída do Antigo?

Inserida por djpaulista

Amor de verdade basta querer, pra te amarem só depende de você.

Inserida por MatheusXavier

Tem algo muito forte entre nós que me faz te querer cada dia mais, esse algo se chama AMOR.

Inserida por HugoCarvalho

Não adianta querer que as coisas aconteçam se você não faz por onde elas acontecerem. Tem um amor? lute! Tem vontade de ter um carro? Trabalhe! Quer ser feliz? Se arrisque!

Inserida por renatamarinhoo1

Acabei que no esquecimento deixei sem querer que o amor que sentia por você fosse para longe.

Inserida por leolopesr

Amor é aquilo que damos sem querer exatamente nada em troca.

Inserida por laura100

O que me é cega não é esse amor, é não querer enxergar a tua essência obscura.

Inserida por simeaocurralo

Essa coisa de querer o amor do meu jeito,tal qual argila que se esculpe,tem me entendiado tanto.É que não tenho moldura,nem forma alguma.E espero assim tão vaga,um completo do meu eu.

Inserida por PatriciaVicensotti

Amor é um avião quando decola não adianta querer sair ou pedir pro piloto abrir a porta. Não tem para-quedas deve ser por isso que quebramos a cara.

Inserida por albertopires

Respeite e trate com amor seus pais e amigos, um dia você vai querer que seu(ua) filho(a) seja recebido com muito carinho por amigos e conhecidos e lhe trate da mesma forma que você cuidos de seus pais.

Inserida por wagnerhask

Não podemos querer ajudar o amor, pois ele é forte o suficiente para se manter em pé durante a eternidade

Inserida por lucasprimolemos

Nada é infinito mais mesmo sem querer sempre parece ser
e o amor é só um álibi pra tudo aquilo que alguns desejam ter

Inserida por edeltoN

Amor é querer ver a outra pessoa bem, mesmo que você não esteja.

Inserida por Drinay

Prometo súplicas de amor. Mas, prometas confortar-me com teu querer.

Inserida por WErcya

amor para mim é isso.É um querer bem ao ponto de entender os caminhos da vida,é sentir de verdade o prazer dos momentos-todos-,é guardar com carinho na memória parte de nós mesmos que um dia compuseram parte daquele a quem amamos.

Inserida por vanessacony

O Amor acontece naturalmente. Não adianta querer forçar, se é para ser, vai ser. E não espere, ele surge quando você menos espera.

Inserida por amoremversos

Não precisa me querer bem, me dando amor ja basta!
É incrível existir pouco disso hoje em dia...

Inserida por kelchymelryne

O amor e o ódio,
pra onde vai a seta?
A seta do teu querer?
Escudos não há na tua jornada,
tampouco esquivarás as balas cruzadas.
Os teus pés seguirão pra que banda?
Por acaso alguma herança?
Até que cansa e desmancha o teu sonhar.

Inserida por LupusBlanck

Acreditar que
Que o amor é cego
e não machuca
Sem querer ele doi
No amor eterno

que o mundo tem jeito
que não vai haver violência
acredita na solidariedade
que teremos paz
que o céu existe
que a vida é uma festa
acreditar tanto assim!
em que nas mentiras?

Inserida por sandramello6