Frases de Amor Sensuais
Por que não vais solidão, e não me deixas viver em paz ,sem querer um amor que é impossível, pois viver feliz ultimamente está sendo o mais preferível.
Pois amar alguém que já fois embora .
É como se apaixonar por uma linda estrela .
Que some ao romper da aurora .
Somos todos frutos de um ventre acolhedor e do querer de uma mulher. O doce querer, o amor incondicional de uma mulher, o amor incondicional de mãe.
"O amor; é como querer alcança uma estrela. Você sabe que jamais alcançará e mesmo assim tenta! Mas se por ventura algum dia alcançar; você não terá dúvidas, que ela te queimara até a morte."
Você não pode querer encontrar em um amor intenso a frieza que você tá acostumada!
Se a frieza das palavras te agrada, não venha querer se aquecer num inteiro se metade de você ainda morre congelado!
Amor é a doçura
De cada momento
É querer ficar Juntinho
Sentindo tua presença
Um perfume que vem da alma
E adoça nossos dias
Um olhar determinante
E não precisa palavras
É um diamante
Que precisa ser lapidado
Todos os dias
@zeni.poeta
O amor não é um querer para ter e exibir como um troféu, o amor vai além, é infinito, do tamanho do céu.
O que é o amor?
É querer estar juntos sempre.
Pior coisa para quem ama é,
Estar impedido por proibição
De oficializar uma relação da qual
Para o mundo convencional é um amor impossível, errado, porém, de verdade é amor por amor.
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Nunca esqueça do primeiro amor.
Aquele que cuida de você.
Te guia.
Te protege.
Sem querer nada em troca.
Por isso:
Nunca esqueça do primeiro amor.
Se você forçar um querer
O amor você não irá ver
E somente saberá
Que a falta de espontaneidade
Acarreta em infelicidade.
Afinal o que é amor senão dor. A dor da angústia de te querer e não poder te ter ou a dor da saudade de te ter e te perder.
Amor é generalidade de quem ama.
São tantas festas para te querer e sentir o quanto é bom te amar, momentos são você em um mundo terreno, és tu a mulher mais linda dentre todas as mulheres, que me inspira amar e me da o gosto de vivermos em universalidade de nós.
o amor é uma coisa tão linda acho q todos deveriam experimentar pq vc sente a sensação de querer viver novamente toda vez que você vê ele.
Paz, carinho, cuidado e amor, que estás palavras leve todo meu bem querer para vc. Tenha uma ótima noite.🌹
Nutrir um amor impossível é como querer nutrir uma árvore artificial, ela nunca poderá crescer e dar frutos, isso só trará dor e frustração.
02 - O teu amor, me faz querer ser a melhor pessoa do mundo.
Pois só sendo o melhor, posso te proporcionar o melhor
Antes de querer conquistar as coisas ou alguém, vá em busca de conquistar o verdadeiro Amor e a pra própria vida!
Vença o eGo.
Daí, as demais.
Feito o maior bem que é a Paz e o Amor!
