Frases de Amor Sensuais
Sou refém e sou bandido pelas minhas palavras poeticamente firme;
Por querer tanto o seu amor, amei mais você que a mim mesmo;
Sou lúcido ou insano no que meu coração quiser e pelas verdades dos meus sentimentos;
Concordo com o silencio de saudade, de lágrimas de alegria, de tempo sem razão, de amor sem querer, concordo com o meio termo das palavras e com as meias de jogador de futebol.
POR TE QUERER
Ter voce! É ter o amor em mim.
Pois que você é o meu viver,
E eu vivo só por te querer,
E por te querer, é que eu a amo enfim!
Regras do Amor
O amor é um vicio que não tem limites quando se prova uma vez sempre vai querer mas o amor traz sofrimento para o coração uma vez machucado sempre ficara desconfiado cuide bem desse vicio a sensação de amar só se tem uma vez...
Adeus!
Se você vai chorar, que chore!
Pois vou te falar meu ex-amor,
Nunca mais vou te querer,
Mesmo que você me implore.
Essa coisa de querer o amor do meu jeito,tal qual argila que se esculpe,tem me entendiado tanto.É que não tenho moldura,nem forma alguma.E espero assim tão vaga,um completo do meu eu.
Amor é um avião quando decola não adianta querer sair ou pedir pro piloto abrir a porta. Não tem para-quedas deve ser por isso que quebramos a cara.
Respeite e trate com amor seus pais e amigos, um dia você vai querer que seu(ua) filho(a) seja recebido com muito carinho por amigos e conhecidos e lhe trate da mesma forma que você cuidos de seus pais.
Da amizade nasce o amor;
Do amor nasce a amizade;
Se acaso houver bem querer;
Desse bem nasce uma flor;
Que murchará de saudade;
Se por amor não sofrer.
Sei que é errado querer que prove o AMOR, mas para quem já tomou um tiro dele, o medo sempre habita.
Ah esse amor,que quando se diz não querer,é que se penetra,agente pega,segura,aperta,mas escorrega e só aperta de novo quando a saudade vem.
Já brigou com o amor,já quis não querer,por todo medo de sofrer,brigou consigo mesma e nessa luta sem proeza rendida ficou e da lá pra cá vive suspirando de amor.
O seu amor foi tão falso
Sem querer foi verdadeiro.
Pra mim era apenas mais um
Hoje sei que foi o primeiro.
Mas nunca consegui entender
Esse amor que existe em você.
Um amor tão simples assim
Que até hoje existe em mim.
Tudo por amor
Tudo por você
Tudo pra te ver
Tudo pra te ter
Tudo por querer
Tudo sem poder
Tudo por não ter
Por amor eu faço tudo
Faço tudo por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp