Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
com a oportunidade de conhecer mas um amanhecer,DEUS nos permite viver um novo dia ,segundo a sua vontade ,que é boa ,perfeita é agradável
O dia amanhece, ao acordar você se inspira no momento, sente que estas bem , pensas que outro lugar no momento não há, foi momento de puro sentimento quando estas ali, momento que pode se repetir se caso sentir, não existe momento bom, existe momento seu, assim serás nosso momento!
E assim termino meu dia, colhendo Fé e semeando esperança para um novo amanhecer lindo e abençoado que Deus já preparou com muito carinho e cuidado. Que a noite seja de paz, iluminada de amor e com a Sua doce presença me protegendo de todo mal. Obrigado Senhor por mais um dia!
Boa Noite!
“Entrada e Saída”
“O Amor é: Entrada e Saída,
Que nos Anima a Buscar um Amanhecer,
É a Etéria Poesia que Cativa,
Que o Amor faz
Despertar em nosso Ser.”
Hey,
Impossível não dizer,
Te amo ao amanhecer,
Pois meu amor por você
Existe de noite
Existe de dia
Não importa o que diga,
Pois ligado estarei,
E contigo viverei.
Não importa o tempo,
Se faz pouco ou muito,
O tamanho de meu querer
É tão grande como meu viver.
Espere amanhecer
A noite não foi feita para partir,
Sente-se na varanda
Prove o vinho
Enquanto trocamos alguns carinhos.
Não vá agora, espere amanhecer
Talvez a noite te convença a ficar,
Mas se assim não for
Vá de dia
A noite não foi feita para se despedir.
Hoje o dia amanheceu cinzento, com preguiça de acordar. Acordei bem antes dele, vesti meu casaco de flores e colori os lábios pálidos com pó de riso carmim.
O amanhecer é o início de um novo ciclo, o amanhã é uma nova oportunidade para nos amarmos ainda mais.
A cada amanhecer, o mesmo cheiro da tua vida,
o mesmo amor perfumando caminhos do coração...
Sentimentos despertam mais intensos e no olhar
a mesma doçura de uma espera apaixonada...
Cada hoje que amanhece para mim , é Deus me dando a oportunidade para eu fazer tudo melhor do que ontem.
Fria e obscura amanhece (não parece)
Parauapebas úmida
Sem dia permanece
Se vai pro leste, ou pro oeste
A moça do tempo adverte
Sem perdão...
O amor morreu
Renasceu, se corrompeu
No tempo se perdeu
...mais chuva proVerão
O mal do ser humano de fazer tudo o que subjuga o mal, é esquecer que o amanhã o amanhecer é belo, e a escuridão é certeira e Lenta.
Que a paz de Jesus tome conta do seu coração;
Que seu amanhecer receba o último dia do ano cheio de expectativas positivas para um ano novo vitorioso abençoado por Deus.
Boa noite!
Amor sem passos
Amanhecer sem o teu toque.
Levantar-se e não ver teus olhos.
Horas passam sem teu cheiro.
À noite caindo lenta é tento ti ter em meus braços.
Colocar-te para adormecer sobre os meus afagos e beijar-te em meio a os teus sonhos.
É vejo-me sem passos para alcançar a ti.
Como é lindo o amanhecer...
o sol no céu desponta,
os pássaros de galho em galho a cantar...
as flores delicadamente
vão desabrochando...
há um agradável perfume que paira no ar.
eu amo as minhas manhãs...
eu amo a natureza, eu amo me amar.
__Sophia Vargas ♥
27/12/2009
