Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
Com pingos de chuva e harpas de anjos que vão embalar meu sono...
Bom amanhecer meus amigos queridos!!!
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!!
Você amanheceu sorrindo
neste primeiro dia lindo?
Pois trate de sorrir
para bons fluídos atrair...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS AMIGOS!!!
O dia amanheceu cinzento
Nenhum sinal de vento
Vou dar um sopro gigante
Sacudir as plantas num rompante
Com pó de cores misturadas
Surgirão matizes variadas
Deixando nosso dia colorido
E nosso olhar agradecido...
mel - ((*_*))
RENASCER. (Trovinha)
Márcio Souza.
Quando o dia amanhece,
Elevamos a Deus nossa prece,
Pela graça recebida,
Nossas esperanças renascem,
Pois cada dia que nasce,
É mais uma dádiva da vida!
Márcio Souza. 29/11/15
(Direitos autorais reservados)
(Direitos autorais reservados ).
Na brisa do anoitecer eu prefiro dormi, pois na brisa do amanhecer, eu prefiro deita pra sempre na BRISA ficar!!!
Bom Dia
O amanhecer chegou de mansinho como folhas de outono ao vento, sutil como as cores da aurora abriu a cortina do dia.
SENHOR
Senhor, mais um dia que amanhece
Hoje sinto-me como um pássaro no ar
Como a lenha que arde no fogo
Como uma criança no leito de sua mãe.
Sinto-me emocionada a minha Fé ganhou nova força
O meu coração uma nova esperança.
Nas tuas mãos ponha a minha vida neste novo dia.
Que jamais me falte
o brilho do amanhecer
a luz do entardecer
o amor das minhas estrelas
e das minhas estrelinhas
a força que me levanta
a trilha que me leva
à esperança do (re)nascer.
Tem dias que parecem se resolver apenas com um novo amanhecer. Ficamos vagando perdidos, como numa floresta, esperando sermos encontrados. Resultado das rupturas em nossas almas, pedindo que curemos as feridas feitas por algo ou alguém.
Se for dizer não conta... Quero cuida deste teu medo;
Espero amanhecer, só pra dizer que quero você.
E o dia amanheceu,
Nós dois juntinhos,
No nosso cantinho,
Você sempre linda
E eu sempre magrinho.
Te abraço com jeitinho
Te cubro com carinho
E você como sempre
Me retribui com beijinho,
E antes de nos levantar
No seu ouvidinho,
Falo bem baixinho,
Te amo meu Amorzinho...
Ainda somos todo Agora
Com o viver do ontem e o amanhecer do hoje.
Nunca é cedo pra pensar na morte, querida
Nunca é tarde pra pensar na vida.
Quero ser o teu amanhecer,
Quero me levantar ao teu lado e vêr
o sol a
nascer,
Quero tá contigo e confirmar q és
minha mulher,
Quero teu abraço,teu colo me deixa
ser teu mundo
Quero fazer sentido na tua vida porq eu
amo você Dorga
Engraçado...
Nós também acompanhamos o compasso das horas.
Amanhece,
Amanheço.
Entardece,
Entardeço.
Anoitece,
Anoiteço.
Os sinos anunciam alegrias quase sempre que tocam;
Assim também são os dias ao amanhecer,
Trazem sempre mais motivos de alegria, anunciando
novas possibilidades e oportunidades.
Quem tem um amor para adormecer, real ou em pensamento, amanhece com o dia.
Quem não tem, simplesmente se desperta na monotonia.
(Socrates Di Lima)
Se o teu dia amanhece radiante,
prolifere-o até onde chegar o teu pensamento,
mas, se amanhecer no lusco-fusco,
não se entristeça,
mude-o com o seu sorriso
e o recarregue de alegria em Deus
e no alguém que o teu coração escolheu.
(Sócrates Di Lima)
