Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
“A vida começa ao nascer, e prolonga-se dia a dia… A cada novo amanhecer!”
Gutemberg Landi
10.03.2016
Bom dia!!!
O dia amanhece cinzento
mas isto não é argumento
para ficar no aborrecimento...
Com fé
um gole
de café
um dia
a mais
fincando
o pé...
mel ((*_*))
Ela dormiu
Pintou seus sonhos...
Acabaram-se as tintas
Assim que amanheceu,
Acordou.
Levantou.
Foi renovar seu estoque...
mel - ((*_*))
Que nos cerquemos somente de coisas boas:
De abraços que acalentam,
de amanheceres a dois,
de ouvidos e olhos atentos,
de gargalhadas frouxas
porque na vida, não se deve perder
nenhum único sorriso
e nenhuma oportunidade de ser Feliz...
Cika Parolin
Ao amanhecer, pense positivo, assim quando chegar o entardecer você terá uma colheita de muitas energias positivas para armazenar na sua mente.
Que venha o amanhecer, e com ele de um novo dia. E que possamos realizar algum desejo ou fantasia...
Muito bom ir dormir sabendo que anjos já preparam um lindo amanhecer para nos presentear!
mel - ((*_*))
Essa magia, que só aqui os dias me proporcionam!
Quando abro a janela,
assim que amanhece o dia,
meu coração se enche de alegria
neste chão de Goiás.
Tão diferente dos dias
em que a minha visão
é o muro do vizinho
e nada mais...
mel - ((*_*))
Repare os pássaros:
Pela manhã, cantam anunciando o amanhecer de um novo dia,
Em seguida silenciam e vão procurar alimentos.
Após conseguir, voltam a cantar;
Pode ser que alguns cantem de tristeza,
Mas a maioria canta tão somente para contemplar a vida.
A luz que nos ilumina,
nos da a vida e nos cobre com a morte.
amanhecer em cada momento,
seja seduzindo nossas memorias
no terror de nossos corações,
meros sonhos desta vida que passes
um estante momentâneo em sorrimos
e talvez choramos pelas encruzilhadas do mundo.
Sonhos
são como gotas de orvalho,
em cada amanhecer
precisam estar presentes
para que a vida
seja um eterno recomeço
mel
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
Assim que amanheceu,
ela calçou suas esperanças,
perfumou-se de alegria,
vestiu seu mais belo sorriso,
encheu suas mãos de ternuras
e foi ser feliz mais um dia...
mel - ((*_*))
"Obstáculos são iguais aos dias que amanhecem nublados, precisamos apenas ter paciência, acreditar em nós mesmos e seguir em frente.
Somos capazes de realizar tudo que desejarmos..."
Meu café tem gosto do que tocas, tem letras que dançam. Degusto em cada amanhecer, a cada entardecer. Ponho na boca, gole a gole...ouvindo sons, sentindo músicas.
