Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar

Boa Noite e um Lindo Amanhecer....
Que a melodia da noite, o brilho das estrelas e a magia da Lua, toque em seu sono, te levando a ter os mais lindos sonhos!!!
Que Deus te abençoe, te proteja e te ilumine sempre!!!

Inserida por SilviaBarros20

"A um pássaro verde na minha alma, e uma aurora em cada amanhecer, voo a caminho dos bosques de quimêras a procura de novas alvoradas."

Inserida por LuanaTargino

Palavra de Hoje.
Em um amanhecer o bom da vida é sermos abraçados por quem amamos. Mas se você hoje não foi abraçado por ninguém, sinta-se abraçado por Deus, e tenha um Dia cheio de Bênçãos.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Hoje o dia amanheceu lindo, o sol brilhou mais uma vez e uma nova oportunidade Deus estará te dando para refazer tudo outra vez.
Aproveite o dia, aproveite a oportunidade e aproveite essa nova chance para ser Feliz.
Que Deus te abençoe.

Inserida por tarcisio29custodio

Mais uma vez o dia amanheceu Lindo e abençoado por Deus.
Então siga em frente e não se preocupe com nada, pois Deus já está indo na frente vencendo tudo aquilo que deseja impedir você de prosseguir.
Não desista, a sua Vitória é mais na frente...

Inserida por tarcisio29custodio

Bom dia!!!
O dia amanhece cinzento
mas isto não é argumento
para ficar no aborrecimento...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A vida é como uma tempestade, após a devastação
o dia amanhece com o sol brilhante, nos mostrando
que é possível recomeçar

Inserida por falacoracao

Palavra de Hoje.
Hoje o Senhor amanheceu do seu lado e Ele estará com você durante todo este dia e por toda a vida.
Então não se preocupe com nada, Deus está no comando da sua vida sempre.
Que Ele te Abençoe.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje!
O Dia amanheceu lindo...
E para isso Deus fez você acordar e viver um novo lindo dia, então aproveite-o, e viva o dia, viva a vida bem Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje...
No Amanhecer já recebemos uma vitória, que é acordar e viver um novo dia...
Pois as bençãos de Deus estão sobre nossas vidas a todo instante, então, obrigado Jesus por esse novo dia que o Senhor preparou com todo amor e carinho para todos Nós!

Inserida por tarcisio29custodio

Quando o dia amanhecer eu quero acordar ao seu lado e quando anoitecer eu quero contar uma estória, estória de amor, onde eu beijo os seus pés onde o seu beijo é mais doce que o mel e onde amar vc não pecado.

Inserida por perfeitorosa10

Amanheceu...
Estou a pensar em mim, e em como me sinto bem... Enfim sou eu mesma outra vez!

Inserida por belandrei

Os pensamentos me invadem,
como a nevoa sobre o lago de águas límpidas, ao amanhecer,
Tens cheiro de rosa,
brilho de pedras preciosas.
nunca vi tanta riqueza!
Diante de tanta beleza só tenho à me curvar em revência !
dou a ti o credito de tal proeza,
por meus pensamentos comandar .

Inserida por StefanyOliveira

“Foi assim.
Amanheceu
Perfumes
*Sussurros, segredos...
Teus olhos nos meus
*Beijos...”.
AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Sempre nos momentos mais difíceis é a fé quem me faz suportar mais um dia, mais um amanhecer, mais um sofrer.

Inserida por hallanalbuquerque

Sejamos aquilo que pensamos, e que o amanhecer não tire nossos sonhos.

Inserida por FelipeMiguel

28 de dezembro - 2015

Amanheceu lentamente...
uma chuva quase transparente
molhou o chão delicadamente
que; desde a madrugada se fez presente,
umedecendo a terra e a alma da gente...
BOM DIA MEUS AMIGOS PRESENTES!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O céu clareou, mais um dia amanheceu. Sou agradecida pela vida que me deu.

Inserida por LiviaMayra

"Nada é tão real como o amanhecer, que brilha todas as matinas, e traz esperança para um novo acontecer..."

Inserida por VitoriaBrenda

Desejo uma noite recheada de sonhos e um amanhecer abraçados com Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari