Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar

"Cada amanhecer é um novo dia ,para viver ,amar,sorrir e agradecer pelo simples fato de podermos enxergar a beleza da "vida" que Deus nós deu"

Inserida por Ludewig

Amanheceu chovendo, chovendo pra lavar e purificar o ar. Que seja purificado toda as almas que necessitam de um toque amável de todo amor.
Que a água lave e traga alívio aos que dela espera paz.

Inserida por DevanirSilva

Hoje o dia amanheceu cinza
A natureza chora
Os passaros no silêncio ao luto
E Tudo que era livre se prendeu a tristeza

Inserida por ThaisMarcate

A cada novo amanhecer,temos motivos para agradecer a Deus,e temos novas chances de conquistar aquilo que sonhamos .

Inserida por Cacio01

Despertar é o detalhe mais lindo do amanhecer, é quando constatamos que Deus já esteve ali no primeiro instante do dia.
Pois se abrimos os olhos mais uma manhã é porque ele com a sua grandiosidade nos permitiu.

Inserida por lanna_borges

Obrigada meus Deus por dormir e amanhecer de olhos abertos.

Inserida por EdivaniaSantos670

Assim que o dia amanhece, me visto de delicadeza, coloco suavidade na fala e saio distribuindo a quem amo a leveza do meu carinho e o meu bom dia sincero junto com um sorriso doce.

Inserida por ednafrigato

O amanhecer é a maior prova que Deus nos dá que podemos recomeçar e fazer tudo outra vez de uma forma diferente...

Inserida por reisec

A cada amanhecer novos desafio,
diversos planos e muitos acasos.
Tudo isso, foi planejado por Deus
pra você tenha fé, confiança e
amor e tudo se torna inesquecível.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O dia amanheceu nublado;
Por dentro e por fora...

Inserida por lopeslarry

E o dia novamente se foi , a noite chegou, estou há espera do amanhecer.

Inserida por BrunoLuiz2710

A cada novo amanhecer, uma nova chance de recomeçar de não repetir o erro do ontem e acreditar sempre q hoje pode ser diferente.

Inserida por Cacio01

AMANHECENDO ACASOS

O dia faz desaparecer a noite.
Espichando o olhar do incrédulo
estabelece a religação
com o divino.

Inserida por LuciahLopez

E o dia amanheceu abraçado à neblina,envolvidos um ao outro, sem reservas,mas pertencidos.

Inserida por LeidePinheiro

Floresço... A cada amanhecer!

Inserida por daysesene

Meu amanhecer espairece minha mente
Recomeçar é preciso!

Inserida por SELDA28

Me fiz necessário...
Acordar com o pé direito.
Abrir as janelas
E abraçar um novo amanhecer.

Inserida por SELDA28

Há dias que desejamos que a noite se vá para poder ver o amanhecer e com ele dá inicio ao novo .O vento é forte e muitas das vezes balança a árvore , mas a raiz que está alicerçada na Rocha vence a tempestade e conquista seus objetivos !

Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Nesse Amanhecer :
Que o meu dia seja leve
Que meus erros sejam breves
que na caridade e no perdão minha alma se eleve
Que eu seja o que menos julga e o que mais serve, e ao final do dia meu sono seja o do justo que segue Jesus, e não faz o que quer, e sim o que se deve."
Toque de luz

Inserida por toquedeluz

Será que a lua morreu?
Não! não se preocupe!
Só deve estar achando que o dia amanheceu.

Inserida por elizetetavares