Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar

Como o sol ao amanhecer,
Você volta pra reviver,
Eterno calor,
Sincero amor,

O sol aquece
Assim que amanhece
Você aparece,
Meu coração enlouquece.

De tanto amor,
supero a dor,
Abandono-me em teus braços,
Observo em teus traços,
O mistério do amor.

Se é bandido,não sei dizer,
Mas ele é compreendido,me faz crescer!

Inserida por ZeAlcantara

"Se o seu dia amanhecer cinzento, vá até a lojinha mais próxima e compre uma cor bem quente.
Pinte-se de azul, de amarelo, de rosa ou de vermelho - tanto faz.
Mas, pinte à sua maneira.
Da cor que lhe fizer sentir vivo.
Da cor que gostaria que o raiar lhe tivesse trazido.
Quem sabe, como recompensa, o sol não se despedirá mais bonito?".

Inserida por lavinialins

Tardes de Sangue

“Sozinha no canto chora, tão só
Sem sumiço, sem alarde
Só no papo
Amanhece em pleno sol, sem dor
Fala de amor e de nós, mas sem rancor
Amiga do bem, até que o queime
Aquela tarde de sangue, que fervia
Ao coração partido, enrolado.
E no corpo dourado sentia
Sempre assim, machucado.”

Inserida por Sammir

Há dias que você amanhece com dor
Há dias que você não acorda,
Tem momentos que você não sente.
Existem noites que você não dorme
Apenas respira, inspira, petrifica,
Mistura-se a escuridão.
Há dias e noites que parecem não existir
Há sentimentos que nunca deveríamos sentir,
Há vidas que nunca deveriam partir.

Inserida por pablodanielli

Cada dia novo que começa, cada Sol que acompanha o amanhecer,
É uma nova página do seu livro da vida,
Pois então, esqueça a página do dia anterior,
Se preocupe, em fazer a melhor possível para hoje,
E a melhor forma pra isso, é começar com um sorriso, mesmo que o desejo seja chorar,
Você fica tão lindo sorrindo...

Inserida por HeloisaBurtet

CAFÉ

Café é alegria
Grita
Café tira a sombra
Do amanhecer do dia
Que assombra

Café é Bom Dia
Ria
É adrenalina sem fim
Vem pra mim

Você sabia?
Café vicia!

Vicie então:
Na onda do coração
No riso sem troca
Por que não
No Café com paçoca
Numa ideia nova

Vamos tomar um café agora!

Inserida por osnymaria

A vida está acontecendo a cada segundo. Você é convidado a cada amanhecer a vivê-la. Não sobreviva, viva! Não seja vítima de rotinas mas sim resultados de atitudes, otimismo, dedicação e motivação! Seja uma pessoa diferente para você assim fará a diferença para os outros! Seja feliz e grite para o mundo todo: EU VOU VENCER!

Inserida por betoichiura

"Brasília amanheceu meio reta, meio turva , saudosa, com rugas.
Brasília amanheceu órfã, sem curvas.
Em cada esquina um lamento, um ai.
Ah, Brasília, cadê papai?

Foi brincar com as estrelas, desenhar nas nuvens
rir pra vida, além dela.
Lá no céu, ele nos sorri, da janela.
Ah, Brasília, cadê papai?
Ai!
Ai!
..."

Inserida por ZUZUFONTES

Querido Amanhecer
Ó céu com teu resplendor
agradeço a ti por retirar minha dor
revelando a mim o meu amor.
A minha amada e sua linda luz
com seu gracioso sorriso a que me seduz.
Passo o dias a te contemplar
aguardando o dia para te encontrar.
E os seus doces lábios que desejo beijar
finalmente deles poderei desfrutar..

Inserida por Lucciel

"Amanhece o dia,
e esse gosto de céu
no céu da boca,
nos braços a força de uma nova manhã,
nos olhos as cores em gestação,
e no canto da boca uma prece,
suave oração:
'...dai-nos a fé na medida que deve,
protegei-nos dos males também,
mas, livrai-nos da alma pequena.
Amém..."

Inserida por ValGarcia

O AMANHECER E O ANOITECER
(18.10.2018).

Por tantas alegrias, me sentir
Como se o manhã fosse apenas
A ponte para os meus momentos
De estrema sintonia com a alma.

Contudo, percebo ser mais que ponte,
E sim, um encontro com meu EU!
Então, não é somente o amanhecer,
Mas o anoitecer a me encharcar da prosa.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Bom dia um novo amanhecer já surgiu o que passou ontem o nome já diz passado então reveja nesse momento os seus conceitos sobre amor fidelidade respeito pois só podemos ser realmente felizes e bem sucedidos se buscarmos valores no que as pessoas são e não em aquilo que elas possuem pensa o que fazemos nessa vida ecoa na eternidade!

Inserida por marsolinformatica

Amanhecer

Gostaria de algo dizer
Que te fizesse o dia amanhecer.
Não um simples bom dia
Do que nunca foi dito,
Mas toda euforia
do que nunca ouviste.
Mas que te fizesse o dia amanhecer,
Diferente, bonito!

E que não apagasse a palavra perdão
Para que nenhuma das outras palavras
Tornassem vazias, em vão.

Inserida por joanaoviedo

Nos meus sonhos te encontrei
Achei que era real
Amanhecendo só foi mais um dia normal
Te amar é um erro
Te amar me enlouquece
Te amar me fez aprender
Te amar me fez por um momento viver
Chega no fim da noite as vezes me vem uma tristeza
Onde você está?
É quando me lembro que só nos meus sonhos posso te reencontrar

Inserida por sir_franca

Eu te quero
Eu desejaria todo anoitecer olhar as estrelas com você.
E ao amanhecer acordar em seus braços.
com o brilho do sol,
Seus olhos castanhos acordariam como paixão.
Os traços de teu rosto seriam a melodia de meus lábios.
O movimento de carícia de teu corpo , ao perigo da incerteza.

Inserida por izadora_ortega

Querido Deus agora que o dia amanheceu,
me faz um favor
espalha por esse mundo todo amor,
acabe com as intrigas
e as brigas,
traga para vida sossego
e um pouco de aconchego,
desperta nas pessoas as virtudes
e lhe de saúde,
para a vida aproveitar
e sorriso por ela espalhar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

casamento perfeito
eles costumam se encontrar
no amanhecer do dia
e na calada da noite
e se unem num espetáculo
eclíptico e lunático
no céus das estrelas e astros
nas constelações de vossos coracoes
nas galáxias infinitas
no universo do amor
sob a luz do Cristo
que abençoa esta união
tão sublime
em minha imaginação!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Eu sei que todos os ladrões acordam
Quando o dia amanhece
Infelizmente tambem sei que pai de familia
No outro dia nem amanhace
Talvez seja um meio disso se equilibrar
Ja que o ladrão so tomava pra se alimentar
Enquanto o pai de familia: batia, abusava da mae e a filha e era do bar pra casa da casa pro bar

Inserida por Rahl

O que dizer então;
Mais um dia amanheceu;
Deus o que poderia eu dizer te;
Algo novo, algo que ainda não ouviste;
Sei que conheces a tudo e a todos;
Então o que poderia eu dizer te;
Não há nada de novo para ti;
Tudo lhe é conhecido;
Então por favor me transforme em um ”NOVO SER”
Sendo assim não serei repetitivo.

Inserida por rosesabadini

Citações de Solange Malosto

Café da manhã

" Amanhecendo, luz do dia, sol e o despertar, nada como preparar um pretinho inebriante, gostoso, apurado cafezinho à deliciar e é em todas as manhãs, cada noite eu tenho comigo, jamais abrir mão do quente, delicado sempre presente, quentinho e fresquinho em meu alimentar "

Inserida por 1solangemalosto