Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
Oraçao do Dia
Senhor na beleza desse dia que amanhece, eu
te entrego todos os minuto e os segundos.
Guia-me, protege-me, abençoa-me...
Eu nao sei o que me espera, nem tampouco o
que me reserva a jornada, mas tenho convicçao
que o Senhor preparou o melhor. Que seja um
dia frutifero, prospero e recheado de surpresas
e bençaos. Amém!
Amar você é desejar que cada amanhecer seja ao teu lado, onde o tempo parece voar e cada segundo de distância se torna um desafio para meu coração. O que sinto vai além da vontade: é um chamado da alma para estar unido a ti, feiticeira do meu destino e dona da minha alma. Sem essa união, minha existência se esvazia...
CircularDaMente
No mundo que do mundo conquistei,
O dia amanhece da noite pro dia...
.... Do meu relógio gotejam saudades de um futuro até quando vivido,
Que os meus olhos ainda hão de contemplar
Ao encontrar-me sentado às margens do caminho,
Onde passara o rio a vicejar pela luz que no meu rosto refletia.
Amanhecer.
Quando eu acordo e olho para um céu sem sol, percebo a necessidade que tenho da irradiação da tua energia sobre a minha vida.
A ausência dela me desfalece, me entristece e me limita.
Preciso de você, preciso da tua luz para iluminar, alimentar minha alma dessa doçura, desse espírito de paz que você me traz.
Amanheceu bonito, sereno, os passaros cantaram alto, as árvores dançaram sincronizadamente, o brilho do sol pareceu mais vivo, o vento abraçava, os ‘bom dia’ pareceram realmente saudosos, os olhares me pareceram sinceros, os sorrisos me encantaram… Era um dia normal, como todos os outros, o que hávia mudado era a minha forma de olhar o mundo.
Feliz manhã 🌻
Hoje o dia amanheceu cheio de boas novas ... Cheio de alegria, sem dúvidas e incertezas...tenha muita paz ☮️ de espírito ... Ore a Jeová Deus ... Agradeça! ...porque hoje terás um dia abençoado! ... .... Gratidão eterna! ... ♥️ ....
Beijos cheios de carinhos ... Te amo ❣️
"Tem dias que acordo assim...
coração acelerado, ansiedade
de amanhecer rápido, corro para
abrir a janela e ver o sol brilhar.
Enfim escolhi o dia de hoje para
ser feliz, quero abraço apertado,
carinho redobrado, afagos na alma,
quero colher as mais belas rosas,
e entrega-las pessoalmente para você"
...E assim começa o nosso dia..
Um cansaço que não passa no dormir,
Uma névoa que embaça o amanhecer.
Já esqueci o que rimava com sorrir,
Só me lembro do que dói no fundo do ser.
O peito pesa como um bloco de metal,
Cada batida é um eco de aflição.
O mundo segue o seu curso normal,
Enquanto eu desabo em plena solidão.
"" Então amanheceu
Cores lá fora indicam a aurora
Soberba manhã.
E li no livro de minha vida
Um novo sorriso, um novo pensar...
Será primavera?
Talvez sim, ouço pássaros,
Mas não posso me dar um luxo extravagante,
Ainda que possa me rodear de flores
De saudades de sonhos
Esta manhã algo em mim amanheceu...""
"" A cidade geme
pressão e calafrios ao amanhecer
pássaros cantam e voam alvoroçados.
a cidade é criança.
brinca de esconde esconde em cada esquina
é moça bonita que encanta
às vezes é o caos
mas se levanta
tem o mágico, a menina
que são capazes de torná-la feminina
quando sem medida
a abraçarem com amor...
Decidi agradecer por cada novo amanhecer, por cada oportunidade que se apresenta. Agradeço pelas experiências que me transformaram e pelos momentos difíceis que me fizeram amadurecer. A gratidão é o alimento da alma, que nos engrandece e nos permite enxergar além do que está diante de nós...
- Edna Andrade
"Quantas vezes ainda vou amanhecer? Não sei. Já vi o sol nascer milhares de vezes sem contar nenhuma delas. Hoje penso que talvez o tempo não passe; talvez ele fique parado, silencioso, esperando que nós passemos por ele. E enquanto passamos, colecionamos amanheceres que um dia se tornam lembranças."
Bom Dia!
Amanheceu tão lindo, mostra que a semana já está sendo abençoada.
Em cada amanhecer há sempre um milagre de Deus acontecendo em nossas vidas, há sempre uma nova oportunidade, um novo motivo para dizermos de coração aberto:
Gratidão, Senhor, por mais um dia, mais uma semana abençoada.
💗
Amanheceu
Mas a noite ainda é visível.
São quatro horas e tal
Mal nos despedimos do Natal.
Um novo ano adentrou.
A vida se renovou.
O dia está nascendo tão belo.
Como amo esse céu azul com o sol amarelo.
O cheiro do café desperta os meus sentimentos.
E faz eu agradecer por esses breves momentos....
Bom dia, novo dia ☕ 🌺
O dia amanhece irradiante para todo aquele que se dispõe à fazer a diferença,sem necessidade de pedir licença para brilhar,por que a maioria absoluta das pessoas e demais vidas tem dentro de si a esperança de que alguém cruze seu caminho e o ilumine,pois é um desejo incontrolável que todos possuem de ser aceito e acolhido pelo próximo.
Então eu corro para o mar quando amanhece. Eu respiro fundo diante da praia, porque essa imensidão me abstrai e dilui meus quebrantos no balanço das ondas. Sim, é preciso lavar essa tristeza antes que ela transborde; é preciso esvaziar o salão para quando a felicidade chegar, encontrar tudo limpo, com luz de verão e sabor de maresia.
No espaço entre um pôr-do-sol e um amanhecer há de nos caber lembrar-se do passado e imaginar um futuro improvável, sob um céu azul, meio cinza. Cabe-nos deitar no manto das estrelas e sonhar coisas lindas, dessas que nos roubam sorrisos meio bobos, mais sinceros. E ser feliz, eternamente feliz, mesmo que por algumas horas....
Eu gosto de pensar que a luz do sol vai iluminar o meu amanhecer
Mas se na manhã o sol não surgir
Por trás da nuvem cinza tudo vai mudar
A chuva passará e o tempo vai abrir
A luz de um novo dia sempre vai estar
Pra clarear você
Pra iluminar você
Pra proteger
Pra inspirar e alimentar você
"O verdadeiro cego é aquele que insiste em fechar os olhos para o amanhecer;
Que desativa a audição para receber o som dos pássaros;
E, cerra os lábios para impedir a prova do sabor da felicidade.
Que eu abra, sempre, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca...
E, sobretudo, o meu coração.
Amém!".
AMANHECER
Não tenho medo, acordo cedo,
Não faço promessas, não tenho pressa,
Pois, nada impede a flor de mostrar o belo.
Não deixo o vento levar o que quero,
Tenho calma e paz na alma,
Valorizo as flores do meu jardim.
Não guardo entulhos em mim,
Não sou gente triste que disfarça,
Não peço o que não posso oferecer.
