Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
" Hoje gosto que chova, amanhã me irrito com o sol; escurece; amanhece; se ama, se odeia; se deseja, se repele; se constrói; se repara e apenas a alma é imutável. As dicotomias são a busca incessante da alma pelo sentindo sensível de ser. Na maioria das vezes, as almas ficam perdidas para sempre, insensatas."
Quando o sol chega e o dia amanhece, somos levados para um novo recomeço. São nessas horas que enxergamos a grandeza de Deus e a Sua perfeição. Nada fica como era antes. Por mais imperceptível que seja a mudança, existe transformação em cada novo acordar. Porque nunca somos os mesmos quando despertamos da noite que precede a luz do sol.
A cada amanhecer a vida nos dá a chance de sermos diferentes, de fazermos a diferença!
A cada amanhecer a vida nos da a oportunidade de recomeçarmos, de sermos melhores!
Então, que hoje sejamos melhores do que ontem, que hoje façamos a diferença!
O trabalho mais importante e também o mais difícil, é aquele que fazemos dentro de nós mesmo.
a dor me fez ver quanto te amo...
quando dia amanheceu
senti que ia morrer com o peito em chamas,
nunca foi um sonho...
sempre foi real...
num momento mais feliz de todos,
tocou minha alma em profunda tristeza,
tudo pode satisfazer quando é lindo...
o amor perto do infinito é nada num imenso vazio.
Nós
Cade você !
Feliz alegre radiante faz Eu se,
És minha paz no amanhece.
Cade você !
D´vezes fico dias sem te vê,
Sinto perdido, abatido como bebê,
Procuro quaisquer lado pra ambos se entretê.
Num sentido de amizade,
Lealdade,
Sinceridade,
Brilhos na realidade,
Neste momento, ambos tem paz de verdade.
Não quero pedir muito, apenas quero ter a chance de a cada amanhecer ao acordar eu possa ver esses teus olhos, e esse teu sorriso. Ah! Esse teu sorriso, principalmente quando ele vem logo após dos nossos beijos. Não é pedir muito, apenas quero ter a chance de começar um dia e reconfirmar que a melhor escolha que fiz em minha vida foi você.
A humanidade está sendo exterminada como germes, um dia faz um calor de 44 graus, no outro amanhece nublado frio e sem vida, não sei se isso é obra de Deus ou do próprio homem destruindo a indefesa natureza. em um lado do país inundações acontecem em outro lado, a seca devasta as plantações. estou pensando nisso hoje, essa é a verdade!!
È a luz do amanhecer
Que me conduz, em um sentido contrario do meu
O sentido certo que optei tomar
Esta luz é forte e fulminante
Exala paz interior jamais sentida
Jamais vista, jamais tocada
È a luz do amanhecer que penetra em meu ser
Que faz eu retomar o que eu já fui um dia
È a luz que me abriga e me dilui em si como unica.
Tempos não voltam, tempos não para, aproveitar o cada amanhecer e suficiente demais, porque o amanha pode ser muito tarde, poesias, cartas e versos não designa o que sinto. Se um dia com a precisão do tempo você entender que os destinos se ligam, a cada jogada vai ser fundamental para cada plano.
A cada dia
Um novo amanhecer.
Um novo horizonte e tudo para acontecer.
Um céu infinito para contemplar.
Um mar profundo e imenso diante de nós.
Um novo sol brilhando sobre tudo.
Um momento em que tudo isto nos pertence.
Sem limitações um novo sonho para viver
... e fazer valer a pena o momento presente.
Voce chegou em minha vida,como um raio de luz,
Trouxe consigo a beleza do amanhecer,despertando a alegria de viver..viver um amor,que demorou muito pra eu conhecer.Agora,v bov voce apenas pra me dizer,que, juntos nao vamos envelhecer.
E agora o que fazer,se a vida nao faz sentido, se nao for com voce!
Lume
Despertas o lume deste amanhecer radiante,
no recanto do templo íntimo,
a vontade de viver.
Onde me busco e só a ti encontro,
te concedo moradia,
e te entrego a minha paz...
Entrelaçando nas horas
corridas,
o enlace das nossas vidas,
fazendo de ti a mais sublime poesia,
irradiando todo o Ser.
O dia amanheceu triste
Os sorrisos não mais existem
Quem me deram se não fosse assim.
Que não fosse mais que um pesadelo
Que fosse apenas passageiro
E que não trouxesse mal algum.
Sofrer as vezes cansa
Pois se esgotam as esperanças
Que surgiam com as manhãs.
Elas ficam no pensamento,
Se perdem no relento
E não podem florescer.
Declaração de amor ao dia
Dia, meu dia,
Queria te encontrar no amanhecer..
Será para nos entender
Às 07:30 horas, para falar de você.
Te ver de um lugar especial
Admirar sua natureza
Ver tanta beleza
Ao nascer do sol
Sentir o seu calor
Falar de amor
Uns amam a noite,
Outros amam a tarde.
Eu: o dia, meu dia.
Amor em mil pedaços.
Sei que nunca vou esquecer,
Os raios de sol daquele amanhecer
Em seu sorriso, em seu olhar
Em minha cama vazia.
O calor que penetrava em meu coração frio,
As lembranças de minhas mãos apalpando o vazio do teu calor.
E eu como um menino desnorteado tentei juntar os mil pedaços que restaram desse amor.
Mas tudo bem, o sereno não é eterno. Esse amanhecer cinza vai dar lugar a um belo dia de sol. As coisas que te fazem sorrir estarão lá, bem onde você as deixou...
Guardadas esperando por ti. E quando o dia clarear, você vai poder enxergar tudo no fundo do baú; cartas, alguns presentes, várias lembranças e o meu coração...
Amanheceu
um dia
denso
tenso...
aos poucos
nem frio
nem calor...
de repente
no meio
do dia
o céu
desanuviou
o sol
apareceu
tudo anil
esperança
no futuro
do Brasil.
mel - ((*_*))
11/05/2016 - votação pelo senado
do impeachment da presidente Dilma Roussef
Amanheceu,
Deus me concedeu mais um dia.
Que minha estrada seja florida,
Cuida dos meus passos,
guia o meu caminho,
Ilumina a minha vida e vigia a minha saúde.
Abençoa meus familiares e amigos.
encha-me da sua bondade infinita
e renova a minha esperança.
e que só permaneça pertinho de mim pessoas do bem.
Amanheceu,
Novo dia nasceu.
O sol brilha no céu da minha janela,
Nuvem cizenta entra por ela.
Trazendo-me a oracao do dia,
Gracias te dou Senhor, pela vigilia,
Peco tambem que vigie o meu dia.
Alimenta de amor o meu pobre coracao,
Encha-o de fé, para que eu nao caia em tentacao,
Reconheco, sim, sou pecador, por isso peco perdao.
eu sou a escuridão
entre meus olhos
a morte em seus limiares
sigo até o amanhecer,
assim vejo o luar...
nas madrugas uivo para lua
sem medo da noite
cravo meus dente em sua alma
que sangra ate morrer,
desses momentos vou me lembrar.
no amanhecer de cada dia...
quero gritar e te amar para sempre.
