Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
(...) Hoje o dia amanheceu sorrindo,
acordei e vi a magia do teu olhar.
Você invade meus pensamentos,
Preenche o vazio do meu coração.
Já não sou eu que vivo, é você que
vive em mim. Hoje quero viver e sentir
a alegria de um grande e verdadeiro Amor.
"Que neste dia que amanhece
venha a Paz fazer morada em
meu coração. Que eu saiba
florescer e perfumar a vida com
o perfume do amor, e carinho
de todos que eu encontrar pelo
caminho.
❝...Que a vida nos surpreenda com seus
pequenos detalhes, que ela venha com
um lindo amanhecer, e que os ventos soprem
flores perfumadas e que chegue até você todo
aroma e delicadeza de um lindo e abençoado dia.... ❞
---------------------------------Eliana Angel Wolf
Neste dia que amanhece toda felicidade
seja alcançada, toda amizade seja bem vinda,
que tenha sorrisos, delicadezas, que seja leve,
que tenha paz e aconchego dos amigos. Bom e
abençoado dia.
Nas mãos, levo um ramalhete de flores, colhidas no campo ao amanhecer,
tem simplicidade e perfumes a granel,
com elas enfeito a vida de mil cores,
oferto-as a cada pessoa para que seja feliz
e que tenha um pedacinho de arco-íris
que possa chamar de seu...
Musa nunca fui nos frios ocasos
nem nos amanheceres em dias de sol
vou passando pela vida apenas por acaso
em direção ao meu incerto arrebol
A saudade que não tem hora,
chega sempre de repente,
junto com o amanhecer
ou na hora do sol poente.
Que saudade mais dengosa,
nunca perde mesmo a hora,
deixa o coração em polvorosa
e nem pensa em ir embora !
Viagem interior
.
Amanheceu,
aqui, estou
breve no olhar,
transparente no amor,
.
no vento,há intervalos
espantos e sentimentos,
hoje carrego,
o meu próprio canto,
ainda ando, tranquilo
respiro, e sei
até aqui,
sou confiante,
viajo dentro de mim.
Com luz de alma na mão,
um brilho de amanhecer nos olhos
e simplicidade, no andar
Eis aí, um poeta.
O ALVORECER:
Ao amanhecer...
Glup... Cai a ultima gota do orvalho
Sobre as pétalas da bromélia a se abrir
A brisa fria sobre a grama em brumas
Exala os eflúvios dos jardins a florir
O inseto...
Ali, inerte a esperar o sol.
Para ao ocaso seu ciclo findar.
Valorizamos mais cada amanhecer, mesmo em meio as dificuldades quando acordamos com algum problema de saúde, pois é um bem precioso e esquecemos de agradecer ao Senhor por ela.
O amanhecer traz consigo uma nova esperança. A verdade é que... Isso não parece ser verdade em nossa vida quando os dissabores já nos acompanham a muito tempo.
Tudo está nublado. O coração amanhece nublado o dia está nublado e pedalar se faz necessário para que a gente perceba que somos pequenos e que o coração guarda coisas que ninguém imagina.
Descanse, e que a noite não seja apenas o fim de um dia, mas a promessa silenciosa de um amanhecer renovado e repleto de possibilidades.
🌜
