Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
A cada novo amanhecer, que nunca nos falte gratidão, esperança, alegria, fé e vontade de viver.
Louvado seja Deus por mais um dia.🙌🙌
🌹
Quando deixamos o ter, para ser, tudo fica mais bonito do por do sol ao amanhecer. Ser feliz por ser abrigo pra alguém ter onde se proteger. Ser o abraço de quem tem frio e precisa se aquecer. Ser a calmaria na tempestade, de quem tem uma vontade do doce da vida, chamado "VIVER"
A lua vai surgindo... o povo vai dormindo... a noite vai partindo para um novo amanhecer... boa noite...
Quando você desafoga sentimentos o coração fica leve... amanhece... entristece... esclarece... enternece... e...por fim alegra-se...
Seja sol ou seja lua, te amarei em cada amanhecer, pois o meu amor por você nunca conhecerá limites.
E no frágil coração
teceu delicados versos.
Quer amanhecer poesia,
florescer amor que encanta,
espalha harmonia.
Tão simples amanhecer,
quando beija flor vem te agradecer.
Tão simples amanhecer,
quando o amor floresce em teu ser.
O coração se alegra, se entrega,
pois deseja os sonhos viver.
Todo o amanhecer
é lindo,pois
desperto sentindo
imenso amor.
Amor que acalma,
acolhe minh'alma.
Faz de seus braços
o meu lar.
Dentro do seu abraço,
pra sempre
vou morar.
Todo o amanhecer
é lindo, pois
o nosso amor
é benquisto.
Amanhecer Divino!
Primavera chegou florindo,
fez brotar em cada ser sorrisos.
Primavera chegou florindo,
fez brotar no coração
o amor bem vindo!
"Não tenhas medo da tempestade,
o amanhecer sempre vem para quem
deseja o bem.
Regue com amor que dará flor."
A cada amanhecer és a minha ternura em forma humana, és o sorriso que me embriaga de prazer e a certeza de que vale a pena viver amando.
A força de viver a cada amanhecer é tão doce, que a minha alma exulta de tanta alegria, só de saber que a cada brilho resplandecente do sol que invade o meu rosto, me torna no ser mais completo do universo.
O assobio natalício já se ouve ao longe, entre o desejo do amor e da aurora em pleno amanhecer, as famílias anseiam vibrantes por viver mais um natal em harmonia.
