Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
Amanheceu...
O sol brilha
Num lindo despertar...
São seus olhos...
Me chamando
Para sempre
Te amar.☀️
"Teu amor vêm do tempo infinito...que amanhece ou anoitece...no brilho de uma estrela...morada do seu olhar."✨✨💞💞
" No amanhecer de um novo dia...tendo o mar como testemunha...o céu e a terra se uniram para o amor sacramentar.♥️
Assim conjugado...o amor começa na terra e termina no céu...ficando para sempre imortalizado no brilho das estrelas e no espelho azul do mar."💕🌟
"Bem aventurado é o coração de quem amanhece agradecendo ao Senhor pela graça recebida logo ao se levantar, pelo simples fato de saber que a presença dEle está contigo desde o seu levantar até o deitar, por todos os dias da sua vida."
—By Coelhinha
"O amanhecer é lindo e pode ser muito inspirador. Faça do seu dia de hoje o mais encantador."
—By Coelhinha
Que o sol ao nascer te faça sorrir,
te mostrando que mais um dia se inicia.
Que seu amanhecer seja tão encantado
como o seu olhar e seu sorriso, em
sintonia com a sua beleza...
Amanheceu! e junto uma chuva mansa...
Tua lembrança meu repouso agita...
Enquanto minha alma descansa...
A distância me aflita...
Me transforma em uma criança...
Por te ver assim minha menina bonita.
A noite é nossa maior inquisidora, mas é no amanhecer que procuramos oferecê-la nossas melhores respostas
Amanheceu
mais um dia
sem notícia,
Exatamente
como eu
imaginava,
É por causa disso
que não mais
não me permito
não tocar
neste assunto,
O silêncio
tem sido
indecente
e abusivo
e não está
parando
de transbordar,
é de direito divino
não parar de falar.
Hoje o dia amanhece com seu cheiro, seus
sentimentos, suas
palavras. Sobre a bênção de Deus, eu olho pro lado vejo você deitada os meus olhos brilham ao te ver feliz e naturalmente eu fico feliz ao está ao seu
lado. Eu descubro que
hoje só preciso de um
motivo seu para viver.
Então de manhã será claro,
O feio acaba no amanhecer.
A renovação num tempo que é raro,
Meu caro amigo, vamos amadurecer.
Bendito seja o Senhor por este novo amanhecer,
Por me dar a chance de Te agradecer.
Que eu viva este dia com fé e com ação,
Louvando o Teu nome, com todo o coração.
O amanhecer em Rodeio
sob o Sol que me inspira aqui
no Médio Vale do Itajaí,
trás a razão poética
de traduzir com o coração
o canto dos pássaros,
Com os estilhaços
do mundo afiar o meu ser
e continuar sendo a mesma
Poetisa a cada novo poema
escrito ou lido por você.
Oitavo dia do ano em Rodeio
O dia amanheceu sereno
no Médio Vale do Itajaí,
Celebro o oitavo dia
do ano morando em Rodeio
e eu amo viver aqui,
Vivo do meu poético jeito
a vida que sempre pedi.
O amanhecer
é um pretexto
para o meu amor te encontrar,
não importa o quanto essa
espera por você irá durar,
A vida por si só irá por
nós dois se encarregar.
