Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
"A vida é um constante recomeço, uma série de amanheceres que nos oferecem novas oportunidades para aprender, crescer e se transformar."
Eu posso florescer sempre.
Amanhecer primavera,
Transmitir calor e luz.
Transpirar verão.
Atravessar os dias,
Adentrar as noites,
Poetizar a lua,
E ter um caso de amor com o sol.
Eu posso simplesmente ter... Ser... Eu.
Lis Fernandes
By Editelima
Na alegria de encontrar a felicidade,pude olhar ao céu e contemplar o amanhecer. E na busca do entender,foi que descobri que a felicidade está na vida que escolhi. Amar a Deus,e toda sua obra.
Desistir? Porquê! Se a cada amanhecer é um recomeçar. Não procureis enxistir, mas diga apenas uma palavra,se mostre em apenas num olhar e serás compreendida
No amanhecer frio, quando tudo parece adormecido e silencioso, o sol traz consigo a promessa de um dia cheio de possibilidades.
O amanhecer fronteiriço é único e sem igual, quem nasce e vive nesta terra, se torna parte dela, e se um dia partir, leva na alma e no coração muitas lembranças e saudades deste vasto rincão.
A cada dia a esperança se renova, na busca de um amanhecer iluminado trazendo novos sorrisos. Não há escuridão que permaneça para sempre, quando existe um sonho e umas esperança no amanhã.
Quero reforçar o meu amor a cada dia, a cada amanhecer…porque todos os dias ver o seu sorriso é uma das coisas que faz o meu dia feliz e não importa as opiniões diversas, eu sei quem guia o meu coração.
E com cada dia que nasce, Deus nos lembra que precisamos acordar, despertar, levantar. Amanhecer para a vida.
"Todo amanhecer é um novo olhar para vida,
é uma escolha e uma decisão importante a ser tomada
para a perfeição diária,
o equilíbrio e a felicidade!"
Em todo amanhecer
Lá vai ele, o Amancio,
Ocupado no seu ministério,
Sempre pronto a enaltecer,
O nome do 'Deus todo sábio,
Que é Jeová dos Exércitos!
😇🙏🏻
A cada amanhecer
E entardecer,
Renovo minhas esperanças,
Mesmo com pés no chão,
Mas, a minha mente e o coração,
Está nos mais altos céus...✨🌄💝🙏
***
"Amanhece e anoitece e nada acontece,
a justiça esta na prisão, e a corrupção as soltas nas ruas, a impunidade andando de mãos dadas com a parcialidade daqueles que estão no PODER, so nos resta orar e esperar pela justiça DIVINA.."
***
(Francisca Lucas)
