Frases de Ajuda Emocional

Cerca de 10040 frases de Ajuda Emocional

Na vida a gente tem que vencer os medos, superar os desafios, derrotar as fobias, conquistar seu sucesso, agregar os seus valores, para viver em harmonia.

Inserida por FagnerGouveia

..."Nenhuma atitude de uma pessoa pode ser levada em consideração se ela estiver sobre forte influência emocional. Isso porquê a lógica requer cautela e no ato momentâneo, a insensatez cobra sempre mais caro o impulso do acaso."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Eu não sou bipolar... Eu sou Extrapolar!!

Inserida por AnthonyoKarllos

Sempre quando se enfrenta algo novo, a gente se espanta porque não conhece ainda o território! Mas, isso é questão de tempo para ir conhecendo e se adaptando! Confie-se!

Inserida por nayzash

É preciso ser honesto para reconhecer que existe saudades. Ser verdadeiro para confirmar que faz falta. Mas, acima de tudo é necessário ser inteligente para saber que certas pessoas é melhor sentir saudades do que se ter por perto...

Inserida por VanyCavalheiro

Promessas são quebradas por homens que não possuem caráter, que mentem, iludem, defraudam. Mas nas atitudes se encontram aqueles que não prometem, mas fazem, cujo no coração brota o amor do Criador e na alma brilha a luz do Espírito Santo.

Inserida por ThatiPicanco

A capacidade de administrar contrariedades com equilíbrio (e o mínimo de cordialidade) é um dos principais indicativos de maturidade emocional.

Inserida por josieconti

Não queime a floresta só porque uma árvore adoeceu.

Inserida por Jaqueluna

Não sou frio por acaso, só deixo em segurança um lugar dentro de mim para alguém que realmente saiba cuidar.

Inserida por lucas_sardemberg

Temos uma ânsia por ter todas as respostas na ponta da língua, que por muitas vezes nos faz sentir obrigados a responder tudo de momento. Achamos que os bons são os que respondem rápido, quando na verdade os bons são os que respondem certo.

Inserida por dalila_souza

Toda a minha vida,eu tive dúvidas sobre quem eu era,aonde eu pertencia...Agora,eu me sinto como a flecha que é lançado do arco
Sem hesitações,sem dúvidas...O caminho é claro...MAIS UMA VEZ!

Inserida por keithy_coutinho

Decepções sempre irão existir, mas temos que trabalhar nossa mente para superá-las, as vezes nos apegamos pelo erro do outro, algo além do nosso alcance e deixamos de viver nossa melhor versão.

Inserida por diorgenesroan

Ter maturidade é saber dizer não. É saber se retirar não só longe, mas mesmo perto, quando não estiver agradável para você. (03/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Fique bem, fique zen, fique sem. Ou no caso ainda depois de tudo fique zen e claro: fique bem. Fique em silêncio! Não procure mais, se te quisesse a pessoa estaria ali, te mandaria mensagem, te procuraria. Não te deixaria (ir). Pois, quem quer não quer perder. É simples...
(04/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Não traia e não se traia. Não dependa dos seus sentimentos, não coloque seu valor abaixo por conta deles. Saiba controlá-los, e não dizer tudo o que sente. Observe é terá as respostas! (27/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Tenha entendimento, não cobre atenção de quem você acabou de conhecer. Isso é para quem já tenha uma relação (e tem, e a tem). (A vida é um relacionamento vl. 2). (10/03/2018)

Inserida por larissasardagna

Não leve para o pessoal, são apenas conflitos emocionais!

Inserida por MaryCatGomes

A causa de toda depressão é o descumprimento de algum dever.

Inserida por emidio_brasileiro

Como ser um bom gestor de pessoas sem ANTES ser um bom gestor das próprias emoções?

Inserida por persiocordeiro

Viver vai muito além do que muitos pensam. Viver é um equilíbrio constante, entre o físico, o emocional, o mental e o espiritual. Isso sim é viver...

Inserida por DamiaoMaximino