Frases de Adorei Conhece La
O problema é a carência...a gente conhece alguém, gosta, se apaixona, começa a enxergar qualidades que a pessoa não tem e até achar engraçadinho seus defeitos, ai chama isso de amor...ahh a carência.
um povo que destroi a única moradia que conhece no universo, e ainda mata seus semelhantes por razões futeis e ridiculas, só tem uma palavra para definir a raça humana, primitivos
Sonhar é um despertar ao contrário, em sonhos se conhece um eu obscuro, desejos abafados, reprimidos, enfraquecidos, que apenas longe dos rótulos e das amarras da sociedade ganham asas.
Ainda que todos apontem todos o erros e defeitos pra mim, Deus conhece o meu coração, Ele sabe de todas as coisa, e o julgo do mundo pra ele não importa, o que vale mesmo é ser fiel a Ele, o nosso "Deus", e não ao mundo!
Os melhores amigos são aqueles que você conhece a 3 meses e sente que pode confiar e que ele estava do seu lado desde a maternidade.
Eu era um cara feliz muitas sonhava, a qualquer paixão que divesse achava saida, mais conhece você sem perceber, amei de mais perde paz, amor volta pra mim
Se jugarmos as pessoas por fora sem antes a conhece-las por dentro, nunca saberemos quem verdadeiramente elas são, na verdade muitas pessoas vão te descrever pelo seu exterior, mas se eles conhecesse o seu interior, saberiam quem realmente você é!
Agente sempre acha que já fez de mais, quando conhece alguém que nos prova o contrário, ai agente percebe que não fez nem o suficiente...
... ''a pessoa que não se compadece do outro, não conhece o sentido do amor.
É impossível dizer que sabe o que é amar se não tem compaixão quando vê uma pessoa ou animal em sofrimento.''
ღ Flavia Leticia ღ
"Feliz é o sujeito que por suas vivências tem a benção de conhece e viver um Amor incondicional, indissolúvel e mútuo e que perdura longo longo tempo e esta acima do bem e do mal".
NINGUÉM CONHECE O QUE SE PASSA NO CORAÇÃO DO OUTRO.
COMO AS ROUPAS COBREM O CORPO, O CORPO GUARDA UM CORAÇÃO QUE SÓ QUEM O CARREGA SABE DOS SEUS SENTIMENTOS, DE SEUS DESEJOS E FRUSTRAÇÕES.
