Frases da Seicho-No-Ie
Eu sei ...
Tento buscar inspiração mas não vem,
Passei ...
Por muitas dificuldades também,
Alimentei ...
Com poucas esperanças alguém
Desculpa pela bagunça, é que sou meia assim, meio sei lá, quase nunca sou certeza. Na maioria das vezes eu sou talvez. Ou sempre.
Sinceramente eu não sei. Não posso dizer que é você quem me faz feliz. Acho que há muito mais coisas do que a felicidade. Isso não me faz bem. Nem a mim, nem a você.
Não tenho um partido politico, não sou de esquerda e nem de direita e nem sei em quem eu vou votar. Acho mais importante saber em quem não votar mais!
Eu sei que para você eu não era nada .
Mas talvez para um outro alguém eu seja tudo.
E talvez um dia você veja isso , eu só peço a Deus para que não seja tarde demais.
(lamentos)
QUANDO ESTOU TRISTE MEU MELHOR CONSELHEIRO É MEU CACHORRO POIS POSSO CONFIAR EM SUA FIDELIDADE E SEI QUE ELE JAMAIS ME DARÁ UM MAU CONSELHO.
Não espere muito de certas coisas, porque você pode acabar se decepcionando. Hoje sei o quão tola eu fui acreditando em algo que não deu em nada, achando que era uma coisa e foi outra! O quão tola eu sou, o quão "ingênua" estou sendo e o quão me decepcionando estou!
"Eu sei o quão doce é o teu beijo...
Em sonhos,já lhe beijei com carinho,
suavemente e até ardentemente...
Que doce é,pousar os meus olhos
com os teus,e sentir os seus
lábios quentes,prontos
a beijarem os meus...."
Tatiane Oliveira*25.07.2014*17:42
Já sei que devo tentar não lembrar do que fiz
Não deveria nem escrever histórias entre nós aqui
Mas é impossível esconder esse meu sentimento
Pois eu sei que aconteceu entre nós foi
Muito mais que um simples momento
Eu sei que nem sempre posso esperar, receber da vida o que costumo dar. Mais o que não me matou, mais forte me deixou.
Sei que a vida é formada por caixinhas que se multiplicam na dança dos anos, acompanhando as tendências de comportamento vigente. Assim, há sempre uma regra para se ser.
Tenho uma vida e não sei o que fazer com ela, por isso cometo falhas o tempo todo, gostaria de não falhar e fazer tudo certo, mas não está em mim este poder!
As indecisões. É aquilo que me trava. Não sei o que fazer, porque não só depende de mim. Triste fim. não sei quem perde mais...
Tchau
não sei mais quando o verei
pois estou partindo
pra um lugar sem endereço
sem data pra voltar
e sem onde ficar
meu nome é destino.
Não me tente me convencer com meras palavras tudo o eu já sei,mostre sua atitude e deixa que eu avalio se é conveniente ou não.
Uma atitude diferente vale mais que mil palavras vazias.
O brilho
dos seus olhos...
Há de me iluminar,
por todos os cantos
que eu passar.
Sei!
Eles jamais
me deixarão
na escuridão.
Nessa solidão
que por fim...
Teve fim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp